Ladrões rende trabalhador de fazenda em Itabela, roubam carro e durante fuga um bandido e um motorista de aplicativo são presos. Os outros três roubaram outro carro em Itabela e foram presos em Eunápolis.

Giro de Noticias - 01/03/2024 - 12:26


Quatro homens rederam um trabalhador de uma fazenda na estrada do alambique a cerca de três KM da BR-101, por volta das 15:30h desta sexta-feira )01/03), no interior de Itabela. A polícia foi acionada e dois acusados foram presos e o veículo palio que havia sido roubado foi recuperado durante a fuga.

Segundo a Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela, os criminosos rederam o trabalhador na estrada próximo da fazenda que ele trabalha e fugiram no carro sentido a BR-101, mas o veículo apresentou defeito e eles o abandonaram o carro roubado e ligaram para um carro de lotação para buscá-los.

Os policiais, logo que receberam a informação  foram para o local e encontraram o  veículo palio de placa policial OZI3B68  abandonado às margens da BR-101 próximo ao Posto Vitória. As Rondas foram intensificadas, logo em seguida os policiais localizaram cinco indivíduos em um Siena cinza que ostentava placa policial HFK1A02, ao notar a presença das viaturas os bandidos empreenderam fuga e atirando contra a guarnição. Dois indivíduos foram capturados ambos armados, armamentos foram apreendidos e os autores apresentados na delegacia de Porto Seguro.

Os polcais de Itabela com o apoio de uma guarnição de Eunápolis além de prender dois acusados, conseguiram recuperar o carro e duas armas, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28.

Ainda segundo a polícia, o motorista de lotação identificado por ,Chele Lima Magalhaes e o carro dele, um Siena cinza foram detidos, com a suspeita de que o motorista estava dando apoio na fuga da quadrilha que de acordo com as informações, tem ligações com um bandido do bairro da jaqueira em de Itabela.  

Chele Lima Magalhães, 43 anos, suspeito de dar apoio a quadrilha foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ele já tem passagem na polícia, em 2012, ele foi preso quando foi ao SAC para tirar uma RG e lá foi constatado um mandado de prisão expedido pela justiça de Porto Seguro em aberto. Em 2007 ele foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal e arma de fogo.  

Devido que as ocorrências em Itabela após as 17hrs são registradas nas delegacias regionais, os dois detidos foram apresentados na delegacia em Porto Seguro, onde foram ouvidos e autuados em flagrante.  

Os policiais continuaram as buscas pelos três suspeitos, que acabaram sendo presos em Eunápolis horas após o roubo em Itabela. Eles saíram do mato a noite e roubaram um carro no bairro Ouro Verde em Itabela e fugiram para Eunápolis e foram presos pela Policia Militar .

Os quatro assaltantes estão todos presos e os veículos roubados foram recuperados. Essa quadrilha segundo a polícia vinha cometendo assaltos na região. Todos os menbros da quadrilha presos na operação sõa de Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tinha q ter metido bala nesses marginais
Eu