Filha encontra corpo do pai desaparecido desde 18 de maio de 2023. O corpo estava enterrado em cova rasa no interior de Porto Seguro, perto de Itabela.

Giro de Noticias - 02/03/2024 - 19:36


Filha de Rubens Rezende Carvalho, 52 anos, encontra ossada de seu pai desaparecido há 9 meses. Ele saiu de casa no dia 18 de maio de 2023 e desde então não deu mais notícias à família.

Segundo a informação da filha, a ossada do pai está em uma área de eucalipto perto da fazenda do pai dele, no interior de Porto Seguro.

Rubens era morador de uma fazenda denominada, Fazenda Novo Acordo, que pertence a familia dele e fica na localidade conhecida por “Limoeiro”, no interior de Porto Seguro, perto do distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Segundo parentes do desaparecido, ele era uma boa pessoa boa e muito trabalhador. A família já havia procurado em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML) por alguma informação, mas não encontrou nada.

Neste sábado a filha da vítima  na companhia de outras pessoas foram até um local aonde haviam sido indicado que havia uma ossada humana e no local eles constataram que a ossada encontrada era mesmo de Rubens Rezende Carvalho

Rubens segundo a familia, sofria de problema de saúde, como Diabetes e Mellitus. Ele sumiu no período da noite, chegaram até informar que ele havia sido visto no dia 18/05/ 2023, depois de Monte Pascoal, em Itabela. 

Ainda segundo a notícia, ele havia saído em um veículo Fiat Uno modelo antigo, 4 portas e de cor azul escuro  de sua propriedade. O carro até hoje não foi encontrado. 

Outra informação mais recente  que ele  estaria em  Caraíva, distrito de Porto Seguro passando uns dias, mas as informaçãoes não se sustenteram. essas informaçoes possivelmente seriam para disvirtuar o local do crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cadê a tranquilidade de Cruzeiro Branco não fizeram nada. Por que ficar na boca. Um ser humano vale mais do que um cala a boca até aonde o ser humano é capaz de fazer tanta barbaridade. E deixar a vítima próximo ao local da casa onde morava era fazenda triste realidade.
Justiça

Cade as polícias, autoridade que não chegou aqui no limoeiro ainda, será que já receberam um cala boca e fecha os olhos, vcs fizeram um juramento quando descidiram cumprir com suas obrigações.
Justiça

Querermos ver se o dinheiro paga mais caro , quando o assunto é verídico, não espero um cala boca, e vcs familiares não deixe isso virar só mais um caso sem solução.
Pessoa