Prefeitura de Eunápolis inicia semana com distribuição de vouchers para retirada de peixes na Semana Santa.Serão18 mil quilos de peixe distribuidos.

Giro de Noticias - 12/03/2024 - 09:28


Dando continuidade ao cadastro de famílias aptas a receber 18 mil quilos de peixe na Semana Santa, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou a semana com a distribuição de vouchers. Os pontos de distribuição foram estrategicamente instalados em diversos bairros, incluindo Moisés Reis com dois locais, Itapuã e Juca Rosa, visando atender o maior número possível de cidadãos de baixa renda.

Seguindo rigorosos critérios estabelecidos pela Assistência Social, centenas de moradores foram selecionados para receber os vouchers, garantindo-lhes o acesso ao alimento tradicionalmente símbolo da Semana Santa. Erinéia Torres, secretária de Assistência Social, enfatizou a importância desse apoio para as famílias mais vulneráveis do município: "estamos comprometidos em assegurar que essas famílias possam celebrar essa data tão significativa de maneira digna e com a mesa farta, conforme direcionamento da prefeita Cordélia Torres".

Giro de Notícias/Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/