Rádio Nova FM, 90,3 será inaugurada neste domingo, em Itabela.

Giro de Noticias - 16/03/2024 - 18:58


A Rádio Nova FM, 90.3, idealizada por Junior Dapé, será inaugurada neste domingo 17/03, a partir das 16hrs. O evento que conta com shows ao vivo do cantor Heitor Costa e mais três cantores regionais, acontece em frente a rádio, na avenida Guaratinga, no centro da cidade de Itabela.

A rádio Nova FM que já tem estúdio na cidade de Eunápolis chega na cidade de Itabela com a missão de ser o canal de comunicação que da voz ao povo de Itabela e região, por isso, todos os seus conteúdos/programas são direcionados ao ouvinte de maneira mais popular priorizando sempre os ouvintes

A programação inclui o jornalismo das 11hrs às 12hrs, com o programa a Voz da Informação, apresentado pelo Radialista, Alencar da Rádio, técnica de som, Clerison Rocha e João Neto Arrabal, com reportagem de rua, Beto Muniz. Direção Geral Junior Dapé.

 “Esse programa será um programa para ser uma voz do povo e levar a notícia de Itabela e da região com muita credibilidade, deixo claro que os apresentadores tem total liberdade de informar a notícia de quem quer que seja”, comenta o diretor executivo da emissora Junior Dapé.

Toda parte estrutural física e visual da emissora já está pronta, faltando apenas alguns ajustes nos equipamentos da rádio para o funcionamento que pode ocorrer durante a semana. A partir de segunda-feira,18/03, o programação da emissora vai estar no ar em caráter experimental.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/