Secretária de saúde de Eunápolis Pâmela Dadalto fala com a reportagem do Giro de Notícias na inauguração da Rádio Nova FM. A secretária tem se destacado por brilhante trabalho à frente da saúde. Vejam vídeo.

Giro de Noticias - 20/03/2024 - 19:37


A Secretária da Secretaria Municipal de Saúde de Eunápolis, Pâmela Dadalto, que vem realizando um brilhante trambalho a frente da saúde do município falou com a reportagem do Giro de Notícias na inauguração da Rádio Nova FM. A secretária tem recebido o reconhecimento ao bom trabalho que tem desempenhado a frente da Secretaria Municipal de Saúde.

Um dos instrumentos que ajudaram a jovem secretária a chegar nesse patamar de destaque à frente da secretaria tão importante e muito complexa. foi a atenção as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a total atenção que ela tem dado a categoria e que têm estimulado as equipes de saúde.

“Em rápida conversa com a reportagem do giro de notícias, Pâmela, que estava ao lado do ex-prefeito Paulo Dapé, pontuou várias realizações importantes, a exemplo a casa do parto LULU PARTEIRA.  

O reconhecimento a secretária de Saúde é o reflexo do esforço de um bom trabalho da Prefeita Cordélia Torres e que a secretária tem colocado em prática todas as ações designada pela gestora e que são necessárias para ampliar a assistência em saúde no Município, aproximando os serviços da população Eunapolitana.

“Eunápolis tem como exemplo a atenção a vacinação eficiente e a implantação de iniciativos como a pediatria itinerante, leitos de UTI que eram três e hoje tem 10 no hospital regional, melhoramento e ampliação em todos os meios de saúde e a inserção do Dispositivo Intrauterino (DIU) onde o município se tronou o maior doador” disse Pamela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/