Carreta carregada com bebidas tomba e na BR-101 em Itabela e deixa uma pessoa presa nas ferragens

Redação - 02/01/2014 - 12:55


Itabela - Um acidente com uma carreta carregada com bebidas que seguia sentido a Eunápolis deixou uma pessoa presa às ferragens. O acidente aconteceu por volta das 11hs desta quinta-feira (02) na BR-101 em Itabela. De acordo com o motorista, Sirlandio Fernandes da Silva de 40, a carga virou e acabou desgovernando o veiculo que tombou as margens da rodovia.

A esposa do motorista, Aldeci de Assis Silva de 36 anos,  ficou presa às ferragens. Ela sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, e escoriações pelo corpo, estava consciente e não corre risco de morte. Ela foi socorrida pela equipe do Samu de Itabela e levada para o Hospital Regional em Eunápolis.

Viajava na carreta, o casal e três filhos, de idade entre 8 a 12 anos, duas meninas foram arremessadas para fora da Cabine, e sofreram apenas ferimentos leves, já o menino sofreu uma pancada no braço, nada muito grave.

A carreta, carregada com quase 30 toneladas, seguia para a cidade de Eunápolis, onde iria descarregar no Atacadão.   

O trecho ficou lento nos dois sentidos, mas não chegou a ser interrompido. O trecho apresenta movimento intenso desde a manhã desta quinta-feira, devido o feriado. 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



foi a mao de deus que salvou toda minha familia,obrigado meu deus
jucilene

foi a mao de deus que salvou toda a minha familia,obrigada meu deus
jucilene