Acidente grave entre ônibus, carreta e trator deixa pelo menos 14 mortos na Bahia.

redação - 27/01/2014 - 15:12


Um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou pelo menos quatorze pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, na região do município de Inhambupe, na Bahia, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PRF, o ônibus vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia.

 “Vinha uma carreta com um trator, aonde numa curva o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator”, relata o policial rodoviário federal Valdir Cordeiro.

A polícia não soube informar se todas as vítimas estavam no ônibus ou nos outros veículos. Também não há informações sobre o número de feridos. As vítimas estão sendo encaminhadas para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Foto: Carlos Alberto/ site Aragão Notícias

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



muito triste esse fato q aconteceu Espero q Jesus console tudo o q eles estao passando
caio gefferson

e agorar quem levar acupa so deus saber o que fazer descanse enpaes a queles que morreu
nao endificar

Que susto foi a Mão de Deus por todos. Porque o acidente foi grave.Que todos tire o trauma da Cabeça, e continue a vida. E forças para as família que perderão entes querido.Meus Sentimetos
Amiga

Que susto foi a Mão de Deus por todos. Porque o acidente foi grave.Que todos tire o trauma da Cabeça, e continue a vida. E forças para as família que perderão entes querido.
Amiga

esse dono da carreta tem que ser ponido eu sinto muinto por esses familiares dessas pessoa e muinto doloroso fica aqui meus sentimentos.
aecio