Empresário Itabelense morre em acidente de carro na estrada de chão que liga Itabela a Caraiva.

redação - 11/02/2014 - 02:49


Itabela- O empresário itabelense, Clenilson  Grássi, de 34 anos, morreu vítima de um acidente de carro na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h10 na estrada de chão que liga Itabela a Caraiva distrito de Porto Seguro, entre a fazenda de propriedade da família e a BR-101.

Segundo informações de populares, o empresário estava retornando da fazenda que fica nas mediações do município e Itabela e Porto Seguro a 20 km, do centro da cidade. No retorno ele colidiu com seu veículo um pálio de cor branca com placa NTE-0697, que se chocou de frente com um ônibus da Empresa Expresso Brasileiro que seguia sentido contrario.

No acidente, o corpo do empresário ficou preso nas ferragens. A equipe da Polícia Técnica de Porto seguro, foi chamada para fazer a remoção do corpo. Outra pessoa que vijava de carona, sofreu apenas ferimentos leves, ele foi socorrido por uma equipe do Samu e elevado para o Hospital de Itabela, e não corre risco de morte.

 “Segundo pessoas da família ele passava praticamente todos os dias naquele trecho da estrada e hoje não foi diferente, minutos antes do acidente ele esteve na fazenda, cuidou das atividades e foi embora” disse um parente.

O corpo do empresário será encaminhado para o DPT, Departamento de Polícia Tecnisa de Porto Seguro, onde será realizado a necropsia.

“Tinoca” como era conhecido é filho do Empresário Laerte Grassi, um dos maiores produtor de café no Município. Ele era casado com a professora Maria parecida Fóli, com quem teve um filho, hoje com  2 anos de vida.

O empresário era muinto querido  na cidade, sua  morte  causou tristeza a parentes e amigos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Por favor me de informaçoes sobre bento araujo de oliveira ele mora em itabela
urgente me ajudem

meu filho estou no bairro jaqueira vem ak e Itabela
bento arauju de oliveira

Só tenho uma coisa a declarar pra vc "ES", tenho pena de vc! Inveja não leva ninguém a lugar nenhum.
Testemunha

Pessoal sei q nao e o momento certo mas queria muito uma informaçao q me levasse ate uma pessoa q mora em itabela,nao conheço ninguem q mora ai porisso vi nessa reportagem a oportunidade de encontrar essa pessoa q tanto proucuri o nome dele e bento araujo de oliveira porfavor me ajudem a encontralo ele e meu pai preciso muito de noticias delea unica informaçao q tenho e que ele mora em itabela
urgente me ajudem

Pessoal sei q nao e o momento certo mas queria muito uma informaçao q me levasse ate uma pessoa q mora em itabela,nao conheço ninguem q mora ai porisso vi nessa reportagem a oportunidade de encontrar essa pessoa q tanto proucuri o nome dele e bento araujo de oliveira porfavor me ajudem a encontralo ele e meu pai preciso muito de noticias delea unica informaçao q tenho e que ele mora em itabela
urgente me ajudem

Tal do TESTEMUNHA ai é um puxo saco....so pq o cara tem dinheiro ta babando ovo....ZBCT vc testemunha......
ES

Gostaríamos de saber quais populares falaram que foi o motorista(Tinoca)do palio q perdeu o controle do carro? E vc anônimo,quem estava lá viu q não passaria uma bicicleta poralí, pois o ônibus tomou conta de toda a estrada...
??????

Mais um amigo se foi ,pesso a Deus que possa conforta toda familia ,saudades eterna....
bruno werneck

Solidarizamos com a família.Sentimo-nos enlutados. Que Deus nos conforte!
Nilzete

é sabia q ia "causar", aonde ja se viu tirar o veiculo do lugar e depois fazer pericia??? tem gente grande por traz disso né Anonimo?? e vc tá com o rabo presinho né....?
observador

meus pesames a toda familia
fred

vai com deus amigo,vai deixar muita saudades, mais só Deus sabe o que faz,como dizem Deus só quer os bons,que Deus conforte o coração de toda familia,meus pessames.
cezar

muito triste pessoas maravilhosas vão embora agora é só saudades .
aline pereira

meus pesames a toda familha
naiara

Deus conforte essa familia maravilhosa sinto muito pelo acontecimento !!
Edinho Itaporanga

meus pesames a familia uma pessoa muito boa
leeh

e muito triste perde um parente mais neste momento desejo forsa pra seguir em frente tombem perdi meu pai em acidente e muito triste
Rayana

fazer um quebra.mola rua .
sou fas da radio

estou chocada com tudo que aconteceu.era sobrinho do meu marido,não pude ir ate lá mas peço a deus que conforte o coração de toda familha..meus pesames.......
marina marta de freitas

meus pesames
ex morador

Meu querido Observador, vejo que voce esta insinuando que a culpa foi do motorista do onibus, vejo que nao entende nada, e nao é esperar o legista e sim o tecnico da policia, nao julga sem saber preste mais atenção em seu comentario.
anonimo

Uma perda irreparável na família e na sociedade! Infelizmente temos de conviver com esse triste fato... Mas Jesus nos dá uma Salvação - João 11:25-26 Meus sentimentos a toda família GRASSI Fé em Deus!
Fabrício Nunes

só deus na causa ....
allan soares

Me faltam palavras para lhe conforta Cida mas acredite em Deus, ele resolve tudo tenha fé pois esse é um momento muito difícil.
maria das dores

não consigo acreditar estive com ele horas antes, disso acontecer
Amigo

que Deus conforte a família,grade perca
Nilza

tito1;2 a base duma esperança de vida eterna que deus,que nâo pode menti,prometeu antes dos tempos de longa duraçâo. comfiar em jeová nos da proteçâo e garantia de vida eterna.
adilson cabeleireiro

nossa!!! fiquei surpreso com isso.que DEus conforta os corações dos parentes do empresário....100 palavras nesse momento
kel produções

isaias 41;13 pois eu,jeová,teu deus,agarroa tua direita,aquele que te diz;nâo tenhas medo,eu mesmo te ajudarei. que jeová proteje você e toda familia
lene manicure

isaias 41;13 pois eu,jeová,teu deus,agarro a tua direita,aquele que te diz;nâo tenhas medo,eu mesmo te ajudarei. que jeová proteje você e toda familia.
lene manicure

Tinoca Grassi, Deus lhe conceda um bom lugar de descanso, vá em paz! Ao Sr. Laerte, D. Nilza, filhos e parentes. Que Jesus derrame bênçãos sem medida em suas vidas, para que possam vencer este momento de extrema tristeza!
Jurandir Costa

Pelo q pude ver no local ele estava na mão dele, no canto de sua faixa...e mais, o onibus foi retirado sem os legistas pela policia.
observador

A TODA FAMÍLIA, QUE O SENHOR CONFORTE OS FERIDOS CORAÇÕES... CIDA, MEUS PÊSAMES, GRND ABRAÇO! Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; 2 Coríntios 1:3
PROFESSORA

A TODA FAMÍLIA, QUE O SENHOR CONFORTE OS FERIDOS CORAÇÕES... CIDA, MEUS PÊSAMES, GRND ABRAÇO! Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; 2 Coríntios 1:3
PROFESSORA

Que Deus conforte o coração da família e dê forças para seguir em frente mesmo com essa perda irreparável.
Jorgley

que deus conforte toda sua família...... ide em paz, pois vc foi um vencedor


que deus possa ta confortado toda familia ..e muito triste perde uma pessoa tao boa que asim seja p deus. descansa em paz tinoca...
nilda

muito triste meus pesames a toda familia
lio

muita triteza
camila

com certeza nao so a familia esta de luto mas itabela


Que Deus possa confortar toda família, meus pêsames.
Carlos Eduardo

Que Deus guia os passos da sua família e conforta pois a perda do ante querido dói muito.
professora

Que triste perca,que Deus conforte os coracoes dos familiaris.
silvana boone

vai com Deus pois infelizmente a vida é injusta os bons morren cedo
neuzzinho da br disk

Os cafeicultores estão de luto
Morador

Deus de conforto a toda a família
Carmem

Vai com deus amigo,lamento muito o ocorrido,força senhor Laerte
Kuiz

Vá em paz e que Deus conforte toda família.
Professora.

vai com DEUS mano nÃO TI conhesi direito mas era gente boa