Comoção e dor marcam o velório e sepultamento do empresário Clenilson Grassi de Itabela.

redação - 13/02/2014 - 02:24


Itabela- Desde a tarde de ontem até a manhã de hoje, parentes, amigos, do empresário Clenilson Grassi de 34 anos, popularmente conhecido como “Tinoca” se reuniram no salão  paroquial da Igreja Católica São Joao Batista, para acompanhar o seu velório e sepultamento.

“Tinoca” sofreu um grave acidente na tarde de terça-feira, dia 11, por volta das 15h30, segundo a Polícia Militar (PM), o carro conduzido pelo empresário se chocou de frente com um Ônibus que seguia pela estrada de terra sentido ao distrito de Caraiva, o acidente acorreu a 15 km da cidade de Itabela.

A princípio, o sepultamento seria as 15h, mas por decisão da família, o corpo foi enterrado no Cemitério Municipal, uma hora antes.

Centenas de amigos e parentes distantes compareceram ao velório para prestas suas homenagens e dar o seu último adeus ao empresário. Muito abalado o Pai da vitima Laerte Grassi, permaneceu na cerimônia e não arredou a pé, de perto do filho.

Antes do sepultamento, “Tinoca” foi homenageado por todos os presentes e amigos durante a missa de corpo presente, celebrada pelo Frei Valdo.

A esposa do empresário teve dificuldades para se mantiver de pé, ela teve inicio de desmaio por varias vezes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



um excelente exemplo de pessoa .
marão

meus sentimento a família,pela pessoa maravilhosa que ele era e humildade dele e de seus familiares.
jamil

Cadê a porra das fotos????
Revoltada

eu concordo com essa itabense indignada realmente perdemos uma pessoa muito querida em nossa cidade
itabelense

vai ficar pior do que estar. nao acredite em ni que estou em uma lan mais jesus vai dar a resposta principalmente nesse roubo da loterica é claro que o preprietario fez que nem o gerente da caixa que roubor o mes passado mais como itabela so tem ladrao nada vai ser resolvido.
itabela

Você deveria cuidar mais da sua língua que está muito comprida. se vc conhecesse o rapaz e a família dele saberia que são realmente pessoas humildes. Humildade não se mede pelo dinheiro que se tem : é um valor; que a família de Tinoca soube cultivar muito bem. Todos sabem quão maravilhosos eles são. De fato eles tem um a condição social afortunada, porém, são muitos mais hulmildes do que muitos "menos afortunados" que tem por aí, metidos e orgulhosos. O Tinoca era muito querido na cidade.
Para "A itabelense indignada"

perdemos uma pessoa muito querida por todos. e muito triste pra nos...e uma perca muito grande descansa em paz amigo... ...
nilda

Tem que ser o frei Valdo mesmo.Pois pelo padre que tem na paróquia São João Batista.....
Real

PARA VC CATÓLICO, SERÁ Q VC VAI MESMO Á MISSA? PQ QUEM CELEBROU A MISSA DE CORPO PRESENTE FOI O PADRE DA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA, OS OUTROS PADRES CONCELEBRARAM. SERÁ Q VC SABE QUAL É A DIFERENÇA? NÃO SE FALA O Q NÃO SABE.
100%

vai em pais guerreiro
amigo

O que se faz as pessoas ser o que é não é o dinheiro e sim a dignidade e foi isso que aconteceu ele era uma pessoa muito querida por todos e vcs não conseguem diferenciar as coisas. O amor não se compra se conquista se vc não tem capacidade de fazer o mesmo vai procurar uma trouxa de roupa p lavar e respeita a dor dos outros. R
eu

GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO FOI O PADRE DA PAROQUIA QUE CELEBROU A MISSA,AQUI NÃO TEM PADRE NÃO??????
CATOLICO

par de falar do empresario e resolva outras situação
itabelense indignada

que pena perdemos uma pessoa muito querido,
carlos

Ffoi uma perca muito grande
maria

vai com deus meu amigo de infancia que apezar da distancia eu e toda minha familia ti adimirava muito vc vai ficar pra sempre em nossos coracaes
suely mendes