Carro cai em ribanceira e deixa motorista ferido em Itabela.

redação - 30/03/2014 - 01:13


Um carro com um ocupante caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros na altura do KM 7, da BA-989, que liga Itabela a Guaratinga. Segundo informações obtidas pelo Site Giro de Noticias, um homem viajava sozinho no veículo e ficou com ferimentos grave. A vítima foi levada, pela ambulância do Samu para o Hospital Municipal de Itabela.

O acidente ocorreu por volta das 16h30, quando o motorista do Fiat Strada ,de cor preta, com placa OVC- 0548 perdeu o controle em uma reta e saiu da pista, caindo em um barranco à margem da estrada. Uma equipe do Samu fez o resgate, a vítima.

O motorista que é produtor de frutas (Mamão), conhecido por “Doglinha”, seguia com o carro, da cidade de Itabela sentido a Guaratinga, onde iria buscar a esposa que se encontrava  na casa  de um parente, na localidade conhecida por “escadinha”,. Segundo uma pessoa que não quis se identificar, o motorista viajava em alta velocidade no momento do acidente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ATÁ ESTE ESTAVA TOTALMENTE EMBREAGADO E VC SEU ALÉNCAR Ñ FALA NÉ,POIS VC SO DEVE FALAR DOQUE VC TEM PROVA DOQUE VC VIU E Ñ DOQUE TE FALARÃO,POIS TUDO OQUE DIVUGAR TEM Q SI TER PROVA.
kikikiki

Sempre assim em alta velocidade e depois fala que tava 40 por hora eu seu o que e isso já passei por isso além deu ta em alta velocidade e tinha tomado cerveja
EX MORADOR DE ITABELA.HOJE MORU NO ESPÍRITO SANTO

Boa recuperação meu amigo, cuidado a velocidade é traiçoeira!
lenice de jesus dos santos

Boa recuperação meu amigo, cuidado a velocidade é traiçoeira!
lenice de jesus dos santos

ai tomar que vc fica bem dolquinha deus vai te protege de tds os mau
itabelece