Bandidos queimam carreta na BR-101 depois de perceber que interceptaram a carga errada.

Igor Almeida - 06/05/2014 - 17:38


0:00
0:00

Uma ação criminosa de bandidos no Km 735, na BR-101, entre Itabela e Eunápolis, deixou em pânico o motorista de uma carreta carregada com cimento na noite desta segunda-feira (05). O motorista que seguia sentido a Salvador, teve a carreta e a carga queimada durante a tentativa de assalto.Foto: Igor Almeida / Carga totalmente destruída

Segundo informações da polícia, os bandidos atearam pedras contra o veículo com a tentativa de parar a motorista, que assustado desgarrou o Cavalinho e abandonou a carreta carregada com mais de 30 toneladas de cimento. A polícia deduz que os elementos interceptaram a carga errada, o que levou eles tocarem fogo na carga.

A carreta, que tinha placa de Linhares - ES, MSP-8909 pegou fogo por cerca de uma hora. O tráfego na rodovia chegou a ser parcialmente interrompido. A polícia PRF esteve no local, mas os suspeitos não foram encontrados.Foto: Igor Almeida / Giro de notícias

De acordo com a polícia, esta não é a primeira vez, que bandidos tentam tomar cargas neste trecho da rodovia. Este é o segundo caso em menos de trinta dias. A Polícia segue investigando o caso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



essa noticia está contradizendo. De acordo com as informaçoes se outros stes.Quem está postando informaçoes erradas afinal?
EEEU

mas como o cara conseguiu destrelar a carreta e os assaltantes não o pegaram?