Vereador de Itabela sofre acidente na BR-101 a caminho de Itabela.

redação - 11/05/2014 - 22:24


Na tarde deste domingo (11), por volta das 14h00m o Vereador itabelense, Renaldo Porto sofreu um acidente automobilístico na BR-101, aproximadamente, a 8 KM da cidade de Itabela. O vereador estava num veículo Hilux , de cor prata, de placa policial NZQ-3030, licenciada, em Itabela-BA.

O vereador voltava de um encontro politico na cidade de Eunápolis, quando num trecho da rodovia, perdeu o controle do carro em uma curva, bateu no barranco por duas vezes e acabou parando, as margens da estrada.

De acordo com o vereador e proprietário do automóvel, o pneu traseiro do lado do passageiro estourou, perdendo com isso o controle do carro que por pouco não capotou. Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos, somente um grande susto.

 “Foi Deus quem nos livrou e nos protegeu deste terrível acidente que por pouco não aconteceu algo grave conosco. Foi um livramento de Deus”, disse outro vereador que também viajava no veiculo, Manoel Andrade.

No acidente, tanto o airbag do lado do motorista quando do carona, se abriram evitando que eles batessem com seus corpos no painel.

 

.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



COITADO FALOU TANTO MAL DAQUELE PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO,E SE LASCOU,A MÃO DE DEUS PESA,SOU CATOLICO MAIS EU NÃO FALO MAL,NEM DE PASTOR,NEM DE PADRE NEM DE RELIGIÃO,EU RESPEITO PERDEU O CARRO,E PERDEU O VOTO MEU E DE MINHA FAMILIA
A VOZ DO POVO

Acidente acontece com qualquer um. Eu mesma que sou apolítica, que não tenho nada haver com isso, ja sofri um acidente no qual o meu marido se foi. E ele tbem não era politico e dinheiro não vinha facil na mao dele, ele tinha que ralar muito pra ver a cor do din din. E morreeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha o que tu falas!

Isto é o que dar correr de mais COM CARRO potente, estava acostumado com FIAT UNO igual a CARIBÉ com sua hilux com DINHEIRO DOS COFRE PUBLICO.
ZOIÃO

Faço minhas suas plavras Reinaldo deus o abênçoe.
para alessandro silva

EU ACHO QUE ANTES DE CRITICAR AS PESSOAS DEVERIAMOS CONHEÇE-LAS PRIMEIRO, APESAR DE SER UM POLÍTICO ( VEREADOR ) RENALDO É UM GRANDE EMPRESÁRIO DO RAMO DA ( MODA ) NO MUNICÍPIO DE ITABELA ACHO QUE COMO VEREADOR E MORADOR DO MUNICÍPIO, ELE MERECE SER RESPEITADO! E ACIDENTE ACONTECE! SE MOTORISTA PROFICIONAL EVITASSE ACIDENTE O ( AÍRTON SENNA ) NÃO TERIA MORRIDO DE ACIDENTE É ISSO AI RENALDO DA FEIRA CONTINUE TRABALHANDO E DEIXE OS INVEJOSOS FALAREM DE VC PQ ISSO É A UNICA ARMA DOS INVEJOSOS.
alessandro silva

esses cara acha so porque ta em um carrão(Hilux) que pode andar em alta velocidade! deram sorte que so foi um susto, como são políticos eu fico com uma pena do veiculo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
motorista profisional

Acidente pode acontecer com qualquer pessoa não tem nada a ver se é político ou não, portanto quem comentou que é castigo, então todos que já morrerão em acidentes eram políticos? Não gosto de nenhum político, mas gente pare de tanta politicagem, até em um acidente vocês querem falar de política, vai procurar um trouxa de roupa para lavar!!!!!!
cidadã

esse cara e barbeiro ele ja bateu no fundo do meu carro uma vez indo pra eunapolis cuidado maluko tenha mais atençao na pista qualquer hora dessas ae vc tira a vida de um pai de familia seu barbeiro..
kkkk

quando fiamos no senhor nada de ruim nos acontece que Deus sempre os proteja.
Linda Almeida

quando fiamos no senhor nada de ruim nos acontece que Deus sempre os proteja.
Linda Almeida

quando fiamos no senhor nada de ruim nos acontece que Deus sempre os proteja.
Linda Almeida

se andar de vagar, não acontece isto,reinado é um pouco pé de chumbo! cuidado, atenção na velocidade.
no de itabela

cuidado vereador dapezeiro se nao tu morre!
morador de itabela

A GANANÇIA DOS POLITICOS É TÃO GRANDE COM O DINHEIRO DO POVO QUE DEUS COMEÇA A COBRAR E DEPOIS ACONTECE ESSES TIPO DE COISAS E ATE O PROPRIO POLITICO NÃO CAI NA REAL POIS ISSO A VEZES SÓ É O COMEÇO. NÃO DEVEMOS SER MELHOR QUE OS OUTROS E DINHEIRO A VEZES ENTRA FACIL E SAI FACIL
observador politico

paulo souto é sangue rui trouxe azar... tô fora dessa raça DAPEZEIRA, CURRUPTA, MAS DE 40 ANOS DE DITADURA NA BAHIA COM A FAMILIA ACM NO PODE, SÓ OS RICOS CONSEGUIAS AS COISAS..
ypslow itabela