Secretário de administração de Itabela sofre acidente, mas se recupera bem.

Redação - 05/06/2014 - 06:02


O Secretário de Administração da Prefeitura de Itabela, Roni Charles, levou grande susto quando perdeu o controle do seu carro, um CHRYSLER / PT CRUISER, de cor preto, com placa MRU - 4321 Vitória-ES, que derrapou cerca de vinte metros até colidir numa barreira de encostamento e acabou se chocando contra uma arvore .

Após o acidente, ocorrido na estrada de terra na região da cascalheira, a cerca de 7 KM da cidade, a comoção tomou conta dos amigos e da família. Que ficaram preocupados ao receber a noticia do acidente.

No carro havia duas pessoas, o Secretário e um outro funcionário, da rede municipal de Itabela, Danilo, que pediu ajuda a um veículo que transitava pelo local para prestar socorros até ao Hospital Municipal Frei Ricardo. Ambos foram atendidos, com pequenas escoriações.

Roni Charles que reclamava de dores em uma das pernas e no tórax,disse, o  que motivou o acidente, foi uma moto que entrou na contramão em direção ao carro, Segundo Roni foi melhor, ter batido o carro do que ter acabado com uma vida, finalizou.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pessoas como você amigo é protegido de Deus pois foi livre dos perigos . E Deus o protegeu e livrou sua vida nas minhas orações peço proteção para você e que Deus te ilumine.
Amiga de Roni

A meu amigo Rony, estou torcendo por vc, que Deus vc e Danilo abençõe, primeiro nossas vidas depois as coisas materiais fiquem com Deus.
Chico

Deus deu um grande livramento a vocês.... O restante se conquista novamente...
AMiga....