Grave acidente próximo a Montinho na BR-101 deixa saldo de um morto e três feridos

Itamaraju Notícias - 08/06/2014 - 15:08


Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (08), deixando o saldo de uma pessoa morta e três feridas.

O acidente aconteceu na altura do km 788, da Rodovia BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela.Foto: Itamaraju Notícias

De acordo com informações a condutora de uma Toyota Hilux, com placa policial MOJ – 1919, licenciado em Boa Nova – CE, acabou perdendo o controle saindo da via, colindo numa cerca e capotando por pelo menos 3 vezes.

Além da condutora que ainda não teve o nome divulgado no veículo se encontravam mais três ocupantes da mesma família que viaja em sentido ao Espírito Santo. Uma criança de 07 anos, o seu pai identificado José Valceli Soares de Almeida, sua mãe que ainda não teve o nome divulgado e sua tia Francisca Soares de Almeida.Foto: Itamaraju notícias

A PRF e o SAMU 192 foram solicitados por transeuntes que prontamente estiveram no local realizando o resgate de três vitimas, sendo que a quarta ocupante já não apresentava mais sinais vitais.

Seguindo os protocolos a PRF notificou a Policia Civil destinando para o local o investigador plantonista Jackson Rosa e o servidor público Anderson Barbosa, mas devido a jurisdição não pode ser encaminhado para IML de Itamaraju. Foto: Itaramaraju Notícias

Até por volta das 11hs, a PRF aguardava o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro para fazer a retirada do corpo da vítima fatal que permanecia no local. Os feridos  fora socorridos e encaminhados  para o HMI,por uam equipe do Samu.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Jaoã Fernandes
João Fernandes

eu estava na hora do acidente eu vir tudo na hora que o carro perdeu o controle e capotou 3 vezes foi muito feio na hora eu ñ acreditei mais era verdade parecia uma cena de filme mais na hora que eu Desci para ver tinha uma mulher morta eu fiquei muito triste e fiquei muito emocionada na hora que o garoto fez uma oração a deus para ñ deixa sua mãe morrer foi uma cena emocionante que eu nunca vou tira da cabeça.
mari

milagre de deus nao ter deixado mais montos
montimho