Gildenoi Marinho fala sobre sua careira e ministério e se orgulha ao falar de sua terra natal durante entrevista ao Giro de Noticias.

redação - 30/11/2015 - 20:09


A jovem está divulgando o primeiro CD com canções inéditas da própria cantora e tem conquistado o público evangélico com letras poéticas e uma melodia não explorada no segmento.

Conhecida por sua presença nas redes sociais a cantora de 28 anos soma milhares de visualizações em seus vídeos no Youtube entre eles o grande sucesso “Deus me Escolheu” que se tornou a música de trabalho focada no ensino de jovens e adultos.

Tenho muito orgulho de ser baiana e ter nascido em Guaratinga, precisamente no povoado de Cajuita. Sou professora e amo escrever, porém, sempre fui apaixonada pela música desde criança, então decidi unir minhas duas paixões: Poesia e música.

A música composta pela própria cantora não segue os padrões convencionais do meio gospel. Ela utiliza uma linguagem mais poética, criativa, sem utilizar-se de jargões, mas ao mesmo tempo, sem abdicar de mensagens e conceitos cristãos. Esta linha de trabalho segundo a cantora foi algo de forma natural.

Foi tudo muito natural, pois já escrevia desde cedo. Uma das músicas mais fortes do meu CD, por exemplo, é esta que se chama “Deus Me Escolheu”, feita em 2014, ou seja, quando a escrevi nem imaginava o rumo que teria. Na Bíblia, vemos Jesus falando por parábolas para que as pessoas compreendessem melhor, Davi escrevia salmos bem floreados, Salomão era pensador e criava paradoxos, enfim, acredito que há várias maneiras e linguagens para comunicar o amor de Deus. A técnica é importante, mas a essência é fundamental.

"Graças a Deus esta  repercussão esta sendo positiva, receptiva e crescente. Estou muito feliz. É emocionante e muito gratificante acreditar em um sonho e após “plantar chorando, voltar sorrindo”.conta

Tudo que as pessoas quiserem saber sobre o trabalho da Cantora Gildenoi Marinho está nas redes sociais, gillovemusic@hotmail.com, ou pelos telefonas (73) 3277-6074 ou (73) 8808-3210.  “Sou muito grata a esta tecnologia e acredito que muitos outros artistas também, se ainda algum cantor ainda não está se utilizando dela”, corra!

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Idaz
euricocodo

Conheci essa pessoa linda e meiga e Deus usa ela tremendamente, Gildenoy qe o senhor Deus derrame bênção sobre sua vida e sua carreira d cantora...Amem.
graça fernandes

Parabénsmesmo parabens parabenss
marhcony pato

Amiga linda, fico muito feliz por ver Deus agindo de forma tão grandiosa em tua vida! Vejo o quanto ele é fiel e como ele vela pela promessa que ele te fez! Muito sucesso nega... Que Deus continue de usando de forma poderosa e que ele sopre o teu nome nessa terra.
TAIZ

É lindo ver o milagre da salvação que Deus está fazendo através destes irmãos abençoados, que continuem nesta mesma simplicidade...
itabelesne