Meninas buscam o título de Broto Estadual 2014 em Itabela.

Redação - 28/11/2014 - 17:18


A noite de sábado, 29, no Colégio estadual de Itabela, será palco de um dos eventos mais importantes daquela instituição de ensino. Ocorre a 5ª edição do concurso Broto Estadual. Representantes da escola desfilam em busca do título máximo, que atualmente pertence à vencedora de 2011, Giovana Martins.

Mas a programação das garotas inicia muito antes. Na noite de quinta-feira (27), as candidatas foram recepcionadas com um delicioso coquetel no restaurante Mamma Gula, localizada na Av: Manoel Ribeiro Carneiro, as margens da BR-101. O evento além de preceder um ensaio fotográfico, as meninas também receberam orientações sobre a apresentação de sábado, repassada pela comissão organizadora.

O Casal Broto estadual 2014 receberá como prêmio, além de faixa e troféu, um-tablet. A 1ª princesa também será premiada.

Além das belas meninas, também há outros motivos para participar dessa festa. A balada da noite ficará por conta do novo pancadão e Dj. André. O mega som também estará presente com estrutura de som e luzes. Os ingressos antecipados pelo valor de R$ 5 estão disponíveis na secretaria da escola e com as candidatas até o meio-dia de hoje. Mesas, o valor será R$ 25.

A programação segue, hoje pela manhã, haverá pedágio com as garotas e à tarde carreata pelas ruas da cidade, tudo para agitar ainda mais o evento.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



nunca vi tanta gente feia... parece uns brotos...
nossa

Tds linsdas mais to na torcida pela Karol e pelo Roberto junior. mais nao vale falar mal dos outros candidatos pq fica muito feio viu sao tds lindos com a sua beleza natural e espontanea.
Taiane

Parabéns colegas! A cada ano se superando, que bela organização!
Prof. ª Cleidis

Quem tem espelho é a tua casa
Itabelense

HAHAHAHAHAHA ! Itabela precisa de um Stylist , Maquiador e Cabeleleiro .. Porque essas candidatas estão precisando Ruum , Precisa de uma organização mais babadeira , um desfile a altura .. sóacho
Victor

Parabéns, uma juventude linda
julia

Será que na casa desse povo não tem espelho ?
!!!!!!!!