Colégio augusto Costa oferece jantar de confraternização do encerramento do ano letivo.

Redação - 20/12/2014 - 11:25


Para comemorar o encerramento das atividades do ano letivo de 2014, foi realizado um jantar de confraternização com toda a equipe do C.A.C.I.  Além do jantar também aconteceu à entrega de lembranças aos professores e outro servidores da escola.

O momento mais marcante durante o evento foi à apresentação de um slide mostrando fotos das atividades diversas e contando um pouquinho do histórico de cada um da escola.

Outra observação que chamou a atenção foi na fala da diretora Creuza Cipriano. Decepcionado com algo não revelado ela entregou o cargo de diretora da escola.

O evento contou com as presenças de professores, diretores, secretários, grupo de apoio, coordenadores e do Secretário de Educação, Emanuel Oliveira e do Vereador Alencar da Rádio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



vix cruz credo ai so tem dapezeiros
paulo pereirão

A escola vai perder uma otima diretora q frequenta a escola todos os dias ao contrario de outras por ai ,que nem na escola vai,e ainda q pisar nos funcionários.
Educadora

festa linda, parabens a toda equipe,povo animado,foi ótima,obrigada pelo convite,grande Diretora vcs estao de parabens...
Rose

Vi e acompanhei quando foi colocada a primeira pedra para construção dessa escola, pois eu morava aí em frente. Fui estagiária com o professor Osvaldenildo em 1990, atuei em seguida como professora, tenho o maior amor por essa escola. Atualmente moro em Itamaraju e sou professora atuante concursada desde 1998 e pós-graduada em História,breve formarei no curso de Direito. Mas, jamais esquecerei minhas raízes!
lenice de jesus dos santos

Parabéns para toda a equipe.
Professora