APAE de Itabela completa 21 anos de existência

redação - 22/08/2015 - 07:19


21º Aniversário da APAE é comemorado com um delicioso café da manhã. O evento que reuniu diretores da APAE, funcionários, alunos e convidados como a Vice-Prefeita, Joecelia Coutinho, Vereadores, Secretarios de Governo e Diretor de Cultura e muitos convidados, celebrou de forma especial na sexta-feira, 21 de agosto, o aniversário de fundação da entidade.

A diretora da APAE abriu o evento e fez questão de ressaltar a importância da APAE fundada em 21 de agosto -de – 1994 e todos os presidentes que dirigiram a entidade. Na sequência, foi feito a relato das ações feitas pela entidade.

Na sua mensagem de saudação a presidente fez questão de agradecer as presenças e falou um pouco das conquistas da APAE, do trabalho de todos e aproveitou para reforçar o convite para 2016, quando a APAE completa 22 anos de existência.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARABENS TODOS QUE CONSTRUIRAM ESSA HISTORIA A FESTA ESTA LINDA
MARIA

Ela não vai vim como veriadora não mas sim como Prefeita e 36
Eu

Ela não vai vim como veriadora não mas sim como Prefeita e 36
Eu

vai ser invejoso la na casa do chapel pelo menos ela trabalha
milton ribeiro lima

comentario invejoso tem gente que quer ser ela todas as irmas dela sao concursadas otario vai estudar e fazer um concurso
alguem

pesei que fosse aniversario de genilda so tem parentes empregados ainda diz que nao tem nepotismo besta quem vota nela pra vereadora
morador