Mini Gincana estudantil da Escola Lions Clube foi um sucesso!

redação - 24/10/2014 - 23:33


Os estudantes que participaram da Mini Gincana, realizada pelo Colégio Lions Clube na última quinta-feira (23), se sentiram verdadeiros esportistas e campeões.

O evento aconteceu na escola Lions Club de Itabela e teve como principal objetivo favorecer a integração entre a equipe pedagógica da escola e os alunos. E foi com esse espírito que todos  compareceram ao evento.

Alegria, amor e diversão. Foi nesse clima que a Mini Gincana aconteceu, proporcionando momentos de descontração e estimulando a alegria dos alunos. Com a colaboração do corpo docente, foram realizadas diversas atividades, onde a interação entre os estudantes proporcionou um dia significante, repleto de sorrisos.

 

“Tivemos uma participação efetiva dos alunos, eles participaram integralmente. Foi maravilhoso ver as equipes na competição. Fiquei impressionada como eles se entregaram às brincadeiras. Cada ponto foi disputado corpo a corpo. O Colégio inteiro se sente satisfeito porque entendemos que conseguimos resgatar o contato criança-escola”, afirmou Diretora, Marinês Santos Soares Lima.

A Coordenadora Rosely Aparecida Silva , agradece aos professore-as ,alunos esquipe administrativa, serviços gerais, jurados e aos pais pela participação.

O objetivo do evento, além de despertar e integrar os estudantes e a arrecadação de brinquedos que serão doados a Creche Jovina Batista.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/