Encerramento da sala multifuncional da escola Municipal Maria D´Ajuda foi um sucesso

Redação - 12/12/2014 - 13:16


Os alunos que freqüentam a sala multifuncional da escola Maria D´ Ajuda de Itabela, tiveram um emocionante encerramento de final de ano com a Professora psicopedagoga, Irene. Todos, pais e alunos foram chamados para a confraternização de Natal.

A professora Irene contou uma linda história sobre a sua convivência com os alunos. Ela chegou a se emocionar no decorrer do evento. Ela  deu uma  lição sobre a atenção que devemos dar a cada filho.

A diretora Sheila Mello e demais professores, preparam um delicioso lanche aos presentes, com bolo, sucos e refrigerantes.

Estiveram presentes a Psicóloga, Priscila Thais Damasceno, as coordenadoras do programa, (Educação Inclusiva) Edileusa Bravim e Anísia Dias, Secretário e Educação, Emanuel Oliveira, a professora Vanusa Sá e o vereador Alencar da Radio. Alem de pais e alunos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns colegas, é isso ai, vamos valorizar nossas crianças. Sucessos...
Valdirene Novais Santos

Bom, tem pouco tempo que conheço a Irene, e já posso afirmar... Ela é uma bênção, grande mulher guerreira batalhadora e acima de exemplar, contínue assim sendo essa pessoa linda por fora e por dentro, abraços e parabéns pelo seu trablaho.ii
Flavia