Semana do estudante é comemorada com gincana cultural

Redação - 10/08/2012 - 11:00


Durante a gincana aconteceram diversas competições, inclusive de desfiles, dança e teatro

ITABELA - A semana comemorativa ao estudante na Escola de Primeiro Grau Maria D’Ajuda Silva Vieira foi recheada de movimentos culturais e gincanas. Aconteceram competições de sala contra sala durante dois dias (quinta e sexta), onde a turma vencedora, ‘equipe Lua’, ganhou um troféu.

Na praça do Forum aconteceram competições de corrida, salto em distância, entre outras

 

A semana do estudante iniciou-se na escola com uma disputadíssima gincana entre os alunos do turno da manhã, da tarde, e da noite. Durante as comemorações aconteceram diversas apresentações de dança, corrida, salto a distância, futebol, desfile e tarefas, onde os estudantes mostraram todo seu talento.

O último dia da gincana foi marcado por uma divertida competição, que aconteceu na praça do fórum. A gincana, além de comemorar a semana do estudante, serviu para angariar doações para a escola, como pintura, entre outros, para contribuir com a melhoria do centro educacional.

A gincana contou com três equipes participantes: Sol; Lua e Mar, que mostraram em suas ações o grande valor do professor para o estudante.

Segundo alguns pais de estudantes ouvidos pelo site GIRO DE NOTÍCIAS, a escola está de parabéns pelo belo trabalho apresentado pelos alunos. Isso mostra a competência da direção da escola na pessoa de Rosana  Marquesini, juntamente com seus professores e funcionários.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



sou de itabela fico feliz quando esta dando certo hoje moro no es.beijos
luzimeie ferreira da silva

junior dapé é um prefeito que tras bandido para itabele e ele ja robou 30.000000


foi muito lesgal
anderson gonsalves santos

todas a equipes estao de parabéns...MAR,SOL E LUA. a escola ganhou jardins, estacionamento para bicicletas,juntos professores e alunos desempenharam um belissimo trabalho.Parabens a todos


NÃO FOI A EQUIPE LUA QUE GANHOU,ACONTAGEM FOI ERRADA QUEM GANHOU FOI EQUIPE SOL E NÓS NA FITA COMO GOSTEI VEI QUE FOI A EQUIPE SOL QUE GANHOU
TAMARA

gue povo fei kkkkkkkkkkkkkk nossa a si vc marta de meto eu deus kkkkkkkkkkkkkkkkk


Escola boa era o municipal, agora não tem nada de bom tudo que é feito e ruim vamos voltar a ter o municipal que tinha, não sei porque aqueles enventos bons não esta tendo mais.
Estudante

o nome da diretora é Rosana Marquesini


parabens equipe lua nós somos lutadores,guerreiros ganhamos de virada
estudante da equipe lua

muinto legal essa gincana fui da equipe sol
abigail

SABEMOS QUE A SAÚDE EM ITABELA ESTA MORTA OU SEJA FALIDA,A EDUCAÇÃO NO MESMO CAMINHO,E O TAL SECRETÁRIO PSICOPATA NÃO APARECEU? AFINAL DE CONTAS QUEM É MESMO O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITABELA,TEM OU NÃO TEM???????????????
Pimpão pintão

Equipe lua vencedora tava nessa equipe muito Massah
maria luisa

Impressao minha ou as bandeiras servem de toalhas de mesa ?
Bem educado