Equipe Alto Giro leva público ao delírio com show de manobras radicais em Itabela

Redação - 14/08/2012 - 10:59


O show de manobras radicais levou o público presente ao delírio

ITABELA - A equipe Alto Giro, de São Paulo, considerada uma das melhores equipes de whelling do Brasil, atraiu um grande público durante a apresentação realizada na Avenida Guaratinga, em Itabela. Os pilotos deram um verdadeiro show neste sábado (11).

 

Os pilotos mostraram em pouco mais de uma hora dezenas de manobras com suas motos. Eles deram cambalhotas de 360º, atravessaram um arco em chamas em cima de uma rampa, entre várias outras manobras, deixando o público eufórico.

O espetáculo foi uma realização do Navegadores Moto Clube e Café Brasil Moto Clube, que foram elogiados pelo desempenho de suas equipes e a organização do evento.

Um público composto por famílias inteiras, inclusive muitas crianças, participou ativamente do show, incentivando os pilotos com muitas palmas. Ao fim, todos puderam cumprimentar e tirar fotos com toda a equipe e suas motos.

O presidente do Café Brasil Moto Clube de Itabela, Rony Charles, elogiou muito a apresentação dos atletas e a participação do público. Ele agradeceu os apoiadores do evento e convidou a todos para o Trilhão do Café, que foi realizado no último domingo (12).

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



blz manofoi muito legal
nicolas

o do kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkotrios eu sei fazer melhor do que isso
davi

parabems motoqueiros eu adorei iso foi radicais dims ok kiss


Uma belíssima apresentação dos pilotos, pena que o espaço é esta horrorosa BR emburacada, sem iluminação e acostamento.
CIDADÃO