Casal itabelense comemora 44 anos de casados e dá receita para a felicidade

Redação - 13/10/2012 - 16:59


O casal Fracalossi e, ao meio, um dos filhos do casal, Cristiano

ITABELA - Para comemorar as Bodas de Carbonato, que simbolizam 44 anos de casamento o casal Alarico Fracalossi e Antônia das Graças Fracalossi promoveu nesta sexta-feira (12) uma festa. Eles estão juntos desde 1968 e falaram sobre a receita de um casamento duradouro. “Amor, paciência, tolerância e vários pedidos de desculpas, pois se não houvesse perdão, jamais estaríamos comemorando hoje 44 anos de casados”, disseram emocionados.

O senhor Alarico revelou também que o respeito para com sua esposa durante todos esses anos vem do ensinamento que lhe foi passado por seus pais. “Tudo começa na criação, pois através dela estamos comemorando hoje esses 44 anos. Tenho dois filhos e todos seguem meu exemplo no valor dado à família”, declarou.

O casal afirma não imaginar viver longe um do outro. “Sem ela não sou ninguém, já passamos por momentos difíceis, mas a Antônia sempre foi uma mulher segura que me orienta como proceder. Uma ovelha ruim põe o rebanho a perder. Ela é uma ovelha boa que me conduziu por caminhos bons, por isso só vamos nos separar quando a morte vier”, disse o senhor Alarico.

O compromisso matrimonial foi reafirmado na residência do casal pelo padre da Paróquia São João Batista

Para comemorar esta data, o casal que reside em Itabela há mais de 30 anos, reafirmou seu compromisso matrimonial em uma celebração realizada na residência do casal pelo padre da Paroquia São João Batista, perante amigos e familiares. Após o evento, foi servido um jantar aos convidados regado a muito vinho e cerveja.

O casal recebeu entre os convidados ilustres presenças como a do prefeito eleito Junior Dapé e sua vice Dra. Joecélia, do vereador eleito Alencar da Rádio, além do Juiz de direito Dr. Rodrigo Quadros, entres outros.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



São um exemplo de casal e família. Na nossa era do descartável é bom saber que ainda existem família que prezam o simples e complexo fato de estarem juntos e se respeitarem mutuamente.
Mônica Cuzzuol

parabéns a esse casal alegre no qual temos uma honra de te-los como clientes e amigos e que continue assim simpaticos e pessoas simples maravilhosas que são...um grande abraço. equipe agrossal equipe agrossal.
agrossal

valeu casal 10...vcs merecem, abraços!!!!!!!!!!!
jorge leones

Parabéns seu Alarico e Dona Antonia vcs são amores de pessoas! Deus sempre estara com vcs e tenho certewza que ele estara sempre olhando por vcs!!! Grande Abraço!
Euu,..

adoro voceis,grande beijo
Mara

casal lindo fique jutos para sempre beijos.
moradora de itabela

parabans a esse casal muito lindo que deixa ao dezeja o eseplo de hotros casal adorei ver esa conviveça e paçeria que deus coserve sempre assim bjs
moradora de itabela

Parabéns Alarico e D. Antonia. Realmente vocês são um bom exemplo de amizade e parceria dentro do casamento. Fico muito feliz por vocês.
Emerson Vasconcelos

Parabéns casal maravilhoso adoro vocês,felicidades e muitos mais anos de convivência,um grande abraço do seu amigo Alencar da radio.
Alencar