Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Cultura realiza festival de música para marcar a abertura do departamento em Itabela.
Por: Redação - Data: 20/05/2013 - 08:52:53

Itabela- O 1º Festival Voz e Harmonia realizado pelo departamento de Cultura e Lazer de Itabela contou com a participação de mais de 20 cantores que em sua maioria foram de adolescentes entre 12 a 16 anos de idade.

As inscrições foram feitas pessoalmente na sede do departamento localizado nos fundo da Paroquia São João Batista no centro da cidade. O show de talentos foi titulado de “ITATLENTOS” e as apresentações aconteceram a noite em um palco montando pelos organizadores ao lado do departamento.

Nadila Vieira a vencedora em primeiro lugar
Nadila Vieira a vencedora em primeiro lugar

 A coordenadora do departamento informou que os jurados foram constituídos por professores e músicos sem ter ligação com o departamento, os candidatos tiveram de 5 a 10 minutos para se apresentar no festival. O escolhido em 1° lugar recebeu R$ 400, 00, como premiação. Também foram premiados o 2º e 3º colocado.

“Segundo os organizadores as apresentações foram julgadas usando os seguintes critérios pontualidade, dicção e afinação vocal, respeito ao estilo de música e desempenho”, ressaltou a coordenadora.

Este evento marcou a reabertura do departamento de cultura e a biblioteca que passou a funcionar no mesmo prédio. Para a coordenadora Cinelândia e preciso dar condições para os adolescente, jovens e crianças  refletir, interiorizar e externar valores que sirvam para uma construção positiva de sua vida e para melhorias da sociedade da qual se faz parte. Finalizou.

O evento contou com as presenças de vereadores, professores, secretários de governo, funcionários e alunos do departamento, do prefeito Junior Dapé, pais, e a população que compareceram em grande número para torcer pelos seus candidatos.

 

Deixe seu comentário:             ( 21 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: