Cultura realiza festival de música para marcar a abertura do departamento em Itabela.

Redação - 20/05/2013 - 08:52


Itabela- O 1º Festival Voz e Harmonia realizado pelo departamento de Cultura e Lazer de Itabela contou com a participação de mais de 20 cantores que em sua maioria foram de adolescentes entre 12 a 16 anos de idade.

As inscrições foram feitas pessoalmente na sede do departamento localizado nos fundo da Paroquia São João Batista no centro da cidade. O show de talentos foi titulado de “ITATLENTOS” e as apresentações aconteceram a noite em um palco montando pelos organizadores ao lado do departamento.

Nadila Vieira a vencedora em primeiro lugar

 A coordenadora do departamento informou que os jurados foram constituídos por professores e músicos sem ter ligação com o departamento, os candidatos tiveram de 5 a 10 minutos para se apresentar no festival. O escolhido em 1° lugar recebeu R$ 400, 00, como premiação. Também foram premiados o 2º e 3º colocado.

“Segundo os organizadores as apresentações foram julgadas usando os seguintes critérios pontualidade, dicção e afinação vocal, respeito ao estilo de música e desempenho”, ressaltou a coordenadora.

Este evento marcou a reabertura do departamento de cultura e a biblioteca que passou a funcionar no mesmo prédio. Para a coordenadora Cinelândia e preciso dar condições para os adolescente, jovens e crianças  refletir, interiorizar e externar valores que sirvam para uma construção positiva de sua vida e para melhorias da sociedade da qual se faz parte. Finalizou.

O evento contou com as presenças de vereadores, professores, secretários de governo, funcionários e alunos do departamento, do prefeito Junior Dapé, pais, e a população que compareceram em grande número para torcer pelos seus candidatos.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



foi otimo, eu amei!!!!! muitos talentos enterrados que foi revelado.
debora

era cada canturia que pkou as cordas dos meus ouvidos kkkkkkkkkkkk
de olho

Falta só acatar a liberdade desse departamento, emancipe e ele ganhará asas.


Falta só acatar a liberdade desse departamento, emancipe e ele ganhará asas.


Culltura também é pagarem os atrasados (salários) dos servidores da cultura.Esqueceu Júunior e Joecélia que vocês não pagaram os salários do acordo de dezembro.O Dep. faz parte da Educação, assim como secretários, merendeiras, zeladoras.Porque mente tanto Alencar defendendo o prefeito


cade o rosto da coocrdenadora da bibliotaca, so aparece a sinelandia, .querendo fazer o nome do......


o povo feio meu deus eu sou feio mas esses ai veio p/ me pirraçar kkkkkk
de porto seguro

O evento foi ótimo que continue realizando esse tipo de eventos em nossa cidade para incentivar os nossos jovens Mas eu achei que foi uma falta de respeito com os outros jovens que participaram e não postaram fotos deles tambem.
"DAVID Produções"

Que lindo trabalho foi realizado pela cultura parabéns Cinelandia e toda sua equepi.
professora

Parabéns Cinelândia e sua equipe,bonita iniciativa do departamento de cultura, os jovens precisam desses eventos ,Itabela está cheio de artistas e tudo que afasta o jovem das drogas acho muito valido.


Parabéns. bonito trabalho feito pela cultura e biblioteca, só não vi na matéria nada da biblioteca.
Leitora

Desde quando xingar no palco e dançar pelado é talento?
TIRIRICA

É muito bom esse tipo de evento para nossos jovens. O departamento de cultura estava fechado esses 5 meses ? não acredito , é uma vergonha


humm eu vi la foi um povo gritando no palco kkkkk
eu

Parabéns para Cinelândia,Célia e demais funcionários da Cultura...Excelente trabalho de vcs...Ótima iniciativa!


muito válido a iniciativa do Prefeito JÚNIOR DAPÉ, e da Secretaria de Educação em parceria com o Departamento de Cultura!!! Parabéns Cinelândia de sua Equipe!!!!
Carla

Parabéns aos talentos de Itabela, toda essa baixada ai que trás esses jovens do trafico para ficar xingando no palco. Ficar se despindo no palco é talento?
Oi, eu sou o goku .-.

Parabéns!!! muitos talentos revelados...
Joana

Parabéns pela iniciativa, foi ótimo, adorei.
Luciana

parabéns a Cultura pelo evento e os novos talentos . Boa sorte !!!!!
OBSERVADORA

por que o giro não publica a falta de aula hoje no município e porque senhor Alencar só quero ver se vai ser publicado este comentário
OBSERVADORA