Beyoncé fecha primeiro dia de Rock in Rio dançando Lelek Lek Lek e gafe no fim

REDAÇÃO - 14/09/2013 - 16:12


Rock Rio: Nada de surpresas até minutos antes de encerrar sua apresentação. No show mais esperado da abertura do Rock in Rio, Beyoncé não frustrou seus fãs. Com muita empolgação, a estrela fez direitinho seu papel de principal atração no primeiro dia do festival.

Extremamente bem ensaiada, ela cantou, dançou, arriscou as tradicionais frases de efeito em português e mostrou a turnê “Mrs. Carter Show” para as 85 mil pessoas presentes na Cidade do Rock na sexta-feira (13). Além, claro, de exaltar sua feminilidade e feminismo e “bater muito cabelo”.

O espetáculo, que já faturou mais de US$ 60 milhões (cerca de R$ 135 milhões), é um grande vídeoclipe. Cheio de luzes, vídeos, efeitos pirotécnicos.

Pouco improviso ou mesmo emoção: o importante é não colocar Bey em qualquer situação de risco. Amparada pela competente banda Suga Mama, a morena não tenta, por exemplo, cantar e pular ao mesmo tempo. É uma coisa ou outra.

Sua voz, impecável, casa perfeitamente com os ritmos que escolheu para a carreira. Quando acontece alguma falha, ali estão as backing vocals para socorrê-la.

A morena quebrou um pouco do protocolo ao cantar o fim de "Halo" no meio do público. E dançar com sua equipe "Passinho do Volante" e seu irritante refrão "Ah Lelek Lek Lek".

Sim, Beyoncé fez o que seus fãs esperavam. Entregou ao seu público exatamente o que ele queria. Com certeza frustração não foi a palavra da noite. Mas se você viu este show na Cidade do Rock ou no sofá da sua casa, a reportagem garante: a emoção foi a mesma.

Antes de Beyoncé subir ao palco, o DJ francês David Guetta animou a plateia com seu som dançante. Ivete Sangalo também se apresentou além do tributo a Cazuza.

Por MÁRCIO OGATA, Enviado Especial do MSN Música

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/