Torcedores interceptam ônibus da seleção de Itabela,veiculo fica danificado.

Giro de Noticias - 05/11/2017 - 16:25


Um grupo de torcedores da seleção de Camamu interceptou o ônibus que levava os jogadores da seleção de Itabela no memento em que chegava ao estádio para o confronto entre as duas seleções.

O veiculo chegou a ser perseguido pelos torcedores do clube, padras foram ateadas no ônibus do time itabelense. O ato de vandalismo no momento em que o ônibus chegava ao estádio foi condenado pela organização do capeamento e pelos dirigentes da federação baiana de futebol.  

Para o Técnico da seleção de Itabela, Marcos Coreia, o ato de vandalismo foi uma ação isolada e extracampo. A agressão proferida por um  pequeno grupo de torcedores contra a seleção de Itabela, não  abalou a equipe, conta o treinador.    

A equipe técnica da seleção de Itabela informou que os jogadores não foram atingidos pelos objetos ateados ao ônibus. Apenas o veiculo ficou danificado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nao adianta... pq sempre q tem jogos aki e os times rivais chega,o povo aki faz a msm coisa.. a licao vem se casa... si aprontam com eles aki com certeza farao o msm fora
Itabelense

Pq que no dia que os torcedores de itabela Quebraram o vidro do ônibus da seleção De Camamu ninguém falo nada em Puxa sacos
Leo

cade a policia, nossa é cada coisa que temos que ver atualmente, mais respeito e menos violencia!
curioso