INTERMUNICIPAL:Euclides da Cunha ganha o primeiro duelo em casa, mas a decisão entre as duas equipes será domingo em itabela..

Giro de Noticias - 12/11/2017 - 19:50


A seleção de Euclides da Cunha ganhou de Itabela por 3 a1 em casa, apesar da belíssima campanha da Seleção de Itabela no Intermunicipal da Bahia em 2017, a seleção de  Itabela acabou sofrendo uma derrota que complicou o selecionado no campeonato.

As duas equipes iniciou o jogo com muita garra, buscando marcar e com um volume de jogo bem parecido na primeira etapa, velocidade e com  inteligência em campo, as equipes criaram e trouxeram chances de gols para ambos. No final do primeiro tempo Itabela cedeu um contra ataque e Euclides da Cunha aproveitou marcando um golaço.

Empurrados pela Torcida Organizada, Euclides da Cunha envolveu muito na segunda etapa. A seleção anfitriã se manteve o tempo inteiro no ataque e com maior posse de bola. O nervosismo da seleção de Itabela pela busca de reverter o placar permitiu que Euclides da Cunha marcasse mais dois gols no 2º tempo, dificultando ainda mais para a seção itabelense que ainda marcou o gol de honra.

A disputa  decisiva entre as duas seleções será no próximo domingo no estádio manzolão de Itabela. A torcida promete lotar o estádio  mais uma vez em apoio ao time da casa.

O jogo entre Eunápolis e Santo Amaro, Eunápolis saiu na frente, vencendo a partida por 1 x 0 . A  decisão entre as duas equipes também será no domingo, na cidade de Santo Amaro.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabens pra nossa seleção e a todos empenhado nessa luta...ancioso pra chegar domingo e muito bom
Gomes

A seleção de Itabela ainda não tinha encontrado pela disputa do intermunicipal uma seleção-Barcelona como a de Euclides da Cunha.O titulo é de Euclides, goleamos em casa e no dia 19-nov. sairemos no minimo com o empate. Há pode lotar o estadio mesmo, não vai adiantar a Seleção de Euclides vai colocar Itabela no bobo, nosso toque de bola é igual do Barcelona. rsrsrsrsrsrs
euclidense