Seleção de Itabela treina para enfrentar Eunápolis no Estádio Manzolão.

Redação - 27/09/2013 - 17:56


Itabela- A Seleção de Futebol de Itabela realizou no final da tarde desta sexta-feira (27), último treino coletivo visando a sua segunda partida no Campeonato Intermunicipal contra a seleção eunapolitana, no próximo domingo no Estádio Manzolão.

Após o empate em 0 X 0, na casa do adversário, o selecionado itabelense, acelerou os treinamentos para enfrentar a equipe eunapolitana. O técnico Marcos Correia falou com exclusividade ao Site Giro de Noticias logo após o treino, “A equipe está completa, está bem fisicamente, temos uma pequena vantagem por esta jogando em casa, o que não podemos é vacilar diante da equipe adversária, o jogo é decisivo, por isso temos que ganhar ou ganhar” disse o técnico.

A seleção de Itabela se encontrará na casa dos atletas na manhã deste sábado, e seguirão direto para a concentração, os jogadores vão ficar hospedados na pousada Garnnier. As 14h00 de domingo a seleção seguirá para o Estádio Manzolão, palco do confronto entre as duas equipes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



RAPÁZ, VAI ABAIXAR O PREÇO DO INGRESSO, OBAAAAAAAA, VOU LEVAR MINHA FAMILIA TODA.MEU PAI ANTONIO OSORIO É XONADO PELA ESSA SELEÇAO!! TE AMO ITABELA. IRUUUUUUUUUUUUUUU!!
JIDIEL OSORIO ROCHA

SOUBE QUE O PREÇO DOS INGRESSOS VAI BAIXAR PARA ENCHER O ESTÁDIO MANZOLÃO,MUITO MAIS VANTAGENS PARA A SELEÇÃO ITABELENSE,COM CASA CHEIA,FICA MAIS FÁCIL GANHAR.
Betão Jegão da Silva