Delegações começam a chegar a Itabela para copa do Brasil que será realizada de 17 a 21 de abril.

redação - 17/04/2014 - 19:31


As Delegações que irão participar da 2ª copa do Brasil a ser realizada em Itabela de 17 a 21 de abril de 2014, começaram a chegar desde as primeiras horas desta quinta-feira. São mais de 800 atletas de cidades, como Itamaraju, Trancoso, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Nanuque, Minas Gerais, Monte Pascoal e São João do Monte distritos de Itabela, entre outras cidades.

As delegações de Vitoria da Conquista e do América de Minas, foram as  primeira a pisar em terra Itabelense e se mostra otimista com o Estádio Manzolão e com a recepção feita pelo Diretor de Esporte Maxsonei Mauricio Vasconcelos. Nesta Quinta feira (17) será o dia das equipes fazer suas apresentações.

Para alojar os mais de 500 atletas, que vieram de fora, o diretor de esporte contou com o apoio do Secretario de Educação Emanuel Oliveira, que cedeu os colégios.

Durante estes cinco dias que antecedem a Copa do Brasil, Itabela vai viver seu momento auto do esporte, com presenças de grandes equipes, com atletas com idades entre  10 a 17 anos e muitos olheiros de grandes clubes brasileiros.

Outras delegações ainda estão chegando, devido a greve da polícia, muitas equipes desistiram de viajar.

Por  motivos no atrazo de agumas equipes, a bola so vai rolar  apartir das 15 horas de hoje.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



cade marcio zagueiro ta nessa tbm, e o melhor desportista que conheço. e nao tem chance.
ZE BOCAO

Com certeza esportista, e investir muito também na saúde com profissionais qualificados em todas as áreas, a começar pela recepção até a cadeira do gabinete...
??????

SÃO EVENTOS COMO ESSE QUE INCENTIVA NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS A PRATICAR ESPORTE,FUGINDO DO MUNDO DAS DROGAS,MAS OS POLITICOS,PRINCIPALMENTE OS DA NOSSA CIDADE PRECISA INVESTIR MUITO C/CENTROS DE TREINAMENTOS E PROFISSIONAIS CAPACITADOS.
esportisia