Começa com sucesso a 2ª edição da Copa do Brasil Futebol de Base disputada em Itabela.

redação - 18/04/2014 - 15:43


Itabela–Começou nesta quinta-feira  (17),  2ª edição da Copa do Brasil Futebol de Base, em Itabela. Neste primeiro dia a  competição foi disputada nas categorias Pré-Mirim, Juvenil é infanto-juvenil, realizada no período de feriado da páscoa  e com cidades da Bahia e Minas Gerais. A competição termina neste domingo.

A Copa Brasil de Futebol categorias de base é coordenada pela empresa C&N Assessoria Marketing e Eventos Esportivos, sob a gerência do desportista Calixto Félix, tendo como auxiliar e responsável pelo cerimonial, Maxsonei Vasconcelos Mauricio, diretor de esporte de Itabela.

A ideia de se realizar este ano a 2ª edição da Copa Brasil de Futebol de Base na cidade do Itabela foi do diretor de esporte, com o apoio da Secretaria de Educação. O evento já havia sido realizado no Itabela no de 2012, mas, estava agendado para ser realizado em 2013, porém, acabou não acontecendo, a competição foi transferida para este ano.

O evento que continua a partir da 9h de hoje, conta com mais de 800 atletas, da região e de cidade como vitória da conquista e Teófilo Otoni, em Minas Gerais.


O Delgado de Polícia Civil,  Dr: José Hermano Costa, esteve presente neste primeiro dia da Copa  e estará nesta sexta e sábado, para garantir a tranquilidade do evento e a itegridade fisica desses jovens e adolescentes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Coloque as fotos do juvenil do vitoria da conquista !
bruno

Parabens a todos que contribuiram com esse evento agora e dar continuidade aos treinamento da garotada muito bonito parabens Maques!
Joelma

Até que fim temos uma notícia boa de Itabela.parabéns aos atletas q Deus abençoe tds...


er sim o nome dele e enzo joga mto e eu agradesso a deus pk nossa equipe consseguiu uma boa vitoria
lucii]

er sim o nome dele e enzo joga mto e eu agradesso a deus pk nossa equipe consseguiu uma boa vitoria


Por favor coloque fotos do America sub 15 de Teofilo otoni , e Parabéns pela copinha! fico feliz em saber que há pessoas de iniciativas tão bonitas com nossos jovens!!!!Sou de Vereda do Paraíso - Distrito de Ninheira-Minas Gerais .
Rose Cleire

Tem um cabeludo que jogou com a 10 que joga demais..
Leitor