Vasco ganha do Flamengo por 1 a 0 e vai à final do Carioca

redação - 20/04/2015 - 09:12


Um pênalti decidiu o segundo finalista do Campeonato Carioca. Em partida realizada no estádio do Maracanã, o Vasco venceu o Flamengo por 1 a 0 e garantiu a vaga para disputar o título contra o Botafogo. O gol da vitória foi marcado por Gilberto.

Assim como no primeiro jogo das semifinais, realizado no domingo passado, o primeiro tempo foi truncado. O Flamengo até manteve um pouco mais da posse de bola. Porém, o rubro-negro não conseguiu transformar o domínio em chances reais de gol. Na melhor chance da primeira etapa, Éverton isolou chute da grande área aos 17 minutos.

No segundo tempo, o Vasco (precisando do resultado) voltou com mais iniciativa do jogo. Já no início da segunda etapa, o cruzmaltino criou duas boas chances aos 7 e 8 minutos. Na primeira chance, Paulo Victor pegou cabeceio de Rodrigo em cima da linha. Na segunda, um chute de Gilberto fez com que o goleiro do Flamengo se esticasse para defender..

Aos 17 minutos, Serginho aproveitou um erro da defesa do Flamengo e entrou na área pela direita do ataque. Wallace chegou e fez pênalti. Na cobrança, Gilberto cobrou com força na esquerda e abriu o placar..

Em desvantagem, o Flamengo voltou a partir para cima do adversário. Aos 34 minutos, Gabriel forçou Martin Silva a fazer uma grande defesa. Mas o Vasco conseguiu se segurar na defesa e o jogo terminou 1 a 0..

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



chupa essa manga flamengo, aos torcedores flamenguinho que estavam dizendo que ja estavam na final,euu so lamento, kkkkkkkkkkkkkkkk, nao chore nao viu. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrrrsrsrsrsrsrsrsr
vascaino