Ouro Verde sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2017, em Itabela.

Giro de Noticias - 24/07/2017 - 16:02


Com jogos eletrizantes e com estádio lotado, no domingo 23 de julho, chegou ao final o Campeonato Municipal de Futebol de campo de Itabela– Edição 2017. A equipe do Ouro Verde foi à campeã e de forma raçuda venceu o jogo final contra o Bota Fogo nos pênaltis pelo resultado de 5×3.

Depois de mais de 30 jogos e três meses de duração, chegou ao final o campeonato em grande estilo. Os dois jogos da rodada final foram disputados no Estádio Municipal Manzolão com a  presença de grande público.

Equipe Ouro Verde venceu o Bota Fogo nos pênaltis depois de ceder o implante no final do segundo tempo. A equipe  vencedora iniciou melhor na partida e marcou logo nos primeiros minutos da partida e sagrou-se campeã nos pênaltis pelo placar de 5x3.

O empresário José Soassai fez à entrega de um cheque no valor de dois mil reais a equipe do Itabelense que conquistou o terceiro lugar.Pelo 3º lugar, o jogo foi entre as equipes Itabelense e Grêmio. O confronto terminou em 2 a 2 no tempo regulamentar, nos pênaltis a vitória ficou com o Itabelense.

O evento realizado pelo departamento de esporte contou com o apoio total da prefeitura municipal. As equipes vencedoras levaram pra casa além de troféu um valor em dinheiro, dois mil para o terceiro, três mil para o segundo e 5 mil para o primeiro lugar.     

O vereador Alencar da Rádio entregou o premio a equipe do bota fogo que ficou com a segunda colocação do campeonato municipal de 2017.

O prefeito Luciano Francisqueto acompanhado da Secretaria de Educação Cristiany Coelho e do Secretario de Agricultura Cabral, fez a entrega do primeiro lugar, um cheque de  cinco mil reais a equipe do Ouro Verde.

Os jogadores do Ouro Verde prestaram suas homenagens aos  ex-jogadores Robervaldo Custódio dos Santos, conhecido como "Fofo" e o ex jogador Antônio Canário, ambos já falecidos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Parabéns vocês sao merecedores adorei vcs teren lembrado dos nossos amigos&128079;&128079;&128079;&128079;
JOÃO Batista soares

Olha amigo parabéns pela atitude do incentivo a seleção e aos jovens da nossa cidade...estou acompanhando e estou gostando do nosso futebol parabéns
Eu estava lá

valeu meu prefeito d


Parabéns ao time campeão ! exatamente disso que precisamos para nossos jovens, mais esportes Laser e menos violência para essa nossa cidade que precisa de cuidados !
Morador

Faço parte da Diretoria da Seleção e posso te assegurar que os atletas da equipe do Ouro Verde como as demais equipes participantes foram convidados a fazer parte da mesma onde alguns aceitou estar conosco como alguns não aceitou por conta estar trabalhando, mais so deixando claro que todos atletas da cidade tem tido oportunidade.
Resposta pra "eu estava Iãi"

Bom eu acompahei a maioria dos jogos e eu acredito que ums trez ou quatro atleta do ouro verde merecia está na seleção de itabela...jogam muito eles sim merecem ter uma vaga...
eu estava lá

Isso ai mais esportes menos violencia.
Itabelense

Parabéns kleber pelo seu trabalho e a todos do departamento de esportes
Leandro

O time do botafogo ja estava contando com o titulo , mas se deram mal pegou o ouro verde e agora chora &128549;&128549;
Jogador

Grande final ta de parabéns kleber pelo trabalho qe vc vem fazendo junto ao departamento de esportes .lely
Esportista

Ouro verde é campeãoooooo
Raquel

Parabéns a todos os envolvidos na realização desse campeonato ,Itabela tava precisando disso e hoje os jovens podem ta participando de eventos como esse e de noticias assim que precisamos pra nossa cidade, parabéns prefeito por investir tbm no esporte
Israel