Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Seleção de Itabela goleia Guanambi e garante vaga para a próxima etapa do Intermunicipal.
Por: Giro de Noticias - Data: 08/10/2017 - 06:08:29

Em tarde inspirada e jogando um futebol que agradou e muito aos torcedores que mais uma vez lotaram o Estádio Municipal Manzolão, a seleção de futebol de Itabela goleou ao bom selecionado de Guanambi pelo placar de 3 X 0, devolvendo, em dobro, o revés que havia sofrido no jogo de domingo passado na casa do adversário  no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017.

Logos nos minutos iniciais, a torcida que havia recepcionado, com muito carinho, fogos de artifício, batucada, buzinada, o time da casa, ao entrar em campo, percebeu que seria um jogo diferente e favorável aos Itabelenses, que ainda um tanto cauteloso, coisa normal para um início de partida, quando os times ainda estão se observando, aos dez minutos, numa desatenção no passe do zagueiro da equipe de Guanambi, o meio-campista de Itabela, interceptou a bola na linha intermediária adversária e avançou para a grande área e chutou quase abrindo o marcador.

Passados os 15 minutos iniciais, surgiu outra grande oportunidade do selecionado Itabelense e acabou sendo esperdiçada, talvez a euforia de ter que vencer a partida pro dois gols de diferença ajudou no desperdício dos gols, ainda no primeiro tempo outra boa oportunidade aconteceu, mas o jogo terminou em 0 x 0, resultado este, que daria a classificação para a seleção de Guanambi.

Mas a torcida não calou e continuou incentivando o time, que não perdeu o equilíbrio e se manteve bem melhor que o adversário, durante todo o primeiro tempo, que terminou empatado.

Para a segunda etapa, o técnico Marcos Correia voltou com uma formação diferente, porém, mais impetuoso, tomando a iniciativa de atacar, com boas investidas dos laterais, precisando de um bom resultado, Itabela, então, foi para cima de Guanambi, com a bola sendo lançada para o atacante Tiuí aos 12 minutos, que ganhou da zaga, penetrou pelo meio e abriu o placar. Resultado que levaria a partida para os pênaltis.

Após sofrer o gol a equipe de Guanambi sentiu e Itabela aproveitou o bom momento marcando mais um gol aos 20 minutos, a bola é lançada na área e o Zagueiro Jocélio fez Itabela dois a zero, em seguida aos 33 minutos o atacante Tiuí fechou o placar com mais um lindo gol. Resultado que tirou a equipe adversária da competição e garantiu vaga para a próxima rodada.

Com o resultado a seleção de Itabela terá pela frente como sua próxima adversária, a seleção de Alagoinhas. O jogo será no proximo domingo as 15h, na cidade de Alagoinhas.

Deixe seu comentário:             ( 21 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: