Professora troca presentes de aniversário por doações para asilo, em Itabela.

Redação - 21/01/2018 - 13:56


Uma professora  resolveu ser presenteada em seu aniversário de 50 anos de uma maneira diferente. Em vez presentes para  uso pessoal seu, ela pediu que os convidados de sua festa levassem doações para um asilo da cidade de Itabela. Fantasiada com roupa de época, do jeito Cabaré, Maria Vania Santana, recebeu amigos e colegas no espaço da Loja Maçônica, na noite de sábado (20). Cerca de 100 convidados comemoraram e contribuíram com produtos de higiene pessoal  e vão ser entregues na casa dos idosos. 

A ideia da festa solidária surgiu depois que Vania viu  uma reportagem sobre uma forte chuva e que atingiu o local causado danos  a casa dos idosos. Diante disso ela decidiu que  ao invés de  presentes ela recomendou no convite o pedido de doações, para esta finalidade. Agora, com as doações arrecadadas, o próximo passo será entregar os donativos.

A festa pelos seus 50 anos de vida de Maria Vania foi com ares de cabaré e espirito de brega. As roupas foram  no estilo aos antigos cabarés. Uma festa muito bem ornamentada  e recheada de variedades de comidas, bebidas e muita musica no rimo brega na vos do Cantor Thales Almeida.

Logo na abertura a aniversariante foi surpreendida com um resumo de sua trajetória, em seguida, família e seus amigos, tomaram  emprestado o espaço para dizer tudo o que  ela representa para eles com muito afeto. A homenagem foi exibida por um Projetor Datashow.

Nesta data tão especial em que você comemora 50 anos, queremos-te dizer que queremos caminhar ao seu lado mais 50 anos, partilhando com você todos os dons que Deus te deu ao te dar a VIDA. Que você continue sendo esta pessoa iluminada, amiga, companheira, família, plena de energias positivas  e de muito AMOR. Que cada vez mais, a sensibilidade com a qual você foi concebida, possa ser a geradora de frutos positivos que brotam em seu caminho, em seus projetos, em seu querer, tornando você uma pessoa especial aos olhos de Deus e aos nossos olhos. Parabéns, Vania, que vc continue sempre nos contagiando com sua alegria e positividade diante da vida. Td de bom hoje e sempre. Vc merece! Com carinho, desejos de amigos e familiares.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



bela atitude que Deus abençõe em dobro.
sinha

Parabéns Vânia, que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida.
Colega

Parabéns pela sua festa vale mais um ato assim do que milhares de presentes papai do céu vai te presentear muito
Eu

vala serio,o tropa de mulher veia sao estas ao de itabelamulheres gordasnao tenho nada contra pessoas gorda nao elas nao tem espelho em casa


Parabenizo a professora Vânia Santana e aos convidados que pelo ato de sólida
Aluna

Que sirva de exemplo mesmo porque nem o prefeito se comoveu com isso.Parabens Vania pela bela atitude.
Itabela

Até que fim possamos ver um ato de generosidade e amor em essa cidade, que infelizmente está tomada pelas drodas e pela destruição! Que essa ideia sirva de exemplo pra outros!fica a dica&128077; parabéns pelo o ato !
Marta