Grupo de professores que seguia para Cabrália é barrado na entrada de Porto Seguro por taxa turismo cobrada pela Prefeita Claudia Oliveira.

Redação - 14/10/2018 - 20:20


Um vídeo que circula na internet, mostra um grupo de turistas da cidade de Ibotirama que seguia para Cabrália, em um ponto de ônibus na BR-367 em Pindorama. Segundo o motorista do ônibus, eles foram proibidos de passar por Porto Seguro, sem pagar as taxas exigidas no município, mesmo com destino a Cabrália.

Desde a última segunda-feira (08), todos os ônibus de turismos com destino a Porto Seguro, devem recolher uma taxa para circular na cidade, porém, a mesma taxa não existe em Cabrália e os veículos com destino a cidade, passam por Porto Seguro.

Para conseguir chegar em Cabrália e poder curtir o feriadão, e como não tinham condições de pagar a referida taxa, o grupo retornou e deixou o ônibus em Pindorama, seguindo a viagem em um ônibus circular até o destino.

A prefeitura de Porto Seguro precisa ajustar essa situação, pois é ilegal a cobrança de taxa para veículos que não vão se hospedar na cidade, o caso ainda promete render muito até que tudo se resolva.

A lei que obriga um agendamento e cobrança para circular na referia cidade, foi sancionada pela prefeita Claudia Oliveira um dia após as eleições de 2018, onde a filha da prefeita perdeu as eleições que concorria para deputada estadual.

Será que a prefeitura precisa arrecadar mais dinheiro para cobrir compromisso de campanha, ou seria uma retaliação contra eleitores da região que não votaram na filha da prefeita? Na grande verdade e de que a noticia tem deixado os moradores da região que frequentam as praias de Porto Seguro revoltados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Essa mulher tá louca vai acabar com o turismo de porto seguro
Francy

Essa mulher tá louca vai acabar com o turismo de porto seguro
Francy

Eles ROUBAM de todo jeito esses filhos da PTA
Uma pessoa q curte o GN

Ela quer recuperar a verba que investiu na filha.
Cadê. A justiça

Mas o prefeito de Cabrália é parente dessa ladrona Temos que nos ajuntar e matar essa disgraça que esta acabando com a nossa cidade Safada ladrona e sem vergonha na cara
Zetão

Já são tantas irregularidades nesta péssima gestão dessa dita prefeitura. Até quando a justiça vai permitir? Existe uma trinca absurda na região Eunápolis, Porto e Cabrália são os sócios das falcatruas. Acorda povo!!!!
Maycon Smith

Em quer dizer que a campanha da "FILHA " foi tirado dos cofres público, em vez de saúde, educação, saneamento básico, segurança, Turismo.. etc... Acorda gente.!
Brandão

Um absurdo!em vez de divulgar e honrar o no Porto Seguro fica tirando cada vez mas a sociedade de estar perto da realidade do Brasil e sua história. Cadê o MP (MINISTERIO PUBLICO ) um abuso!!
Erik

Uma tremenda cagada que a prefeita tá dando... Os turistas que vem pra Porto Seguro movimenta a economia da cidade e ela tá impedindo cobrando essas taxas favorecendo os custos da filha na derrota pra deputada e seus gastos com advogados... Um absurdo que ela tá fazendo. Ganha em Porto Seguro mais nunca. A notícia corre Sra Claudia Oliveira. Se liga.
Edinaldo

Isso mesmo, porque os comerciantes não ajudaram o que é da cidade?
Região

aqui em eunapolis ta aconteceno quei peca o onibus no trevo que vai pra itabela,eles estão cobrando a mas ,la não é rodoviaria ,pois fica ai meu desabafo,e quei pega ônibus e só presta atenção
Passageiro

Isso é absurdo devemos mostrar o dever de cidadão e tirar esse povo de rouberio do poder o povo devia impedir a entrada dessas pessoas na prefeitura do município
Tony

Essa é a forma q a prefeita arrumou pra compensar o q gastou com advogados pra se livrar da cadeia.mais a justiça vai ser feita.


Essa é a forma q a prefeita arrumou pra compensar o q gastou com advogados pra se livrar da cadeia.mais a justiça vai ser feita.