Empresa do transporte escolar de Itabela emite nota de esclarecimento sobre motorista que chamou crianças de bando de "Capeta".

Redação - 21/03/2019 - 07:46


NOTA DE ESCLARECIMENTO;

A ELO Transporte, empresa prestadora de serviços de transporte escolar do município de Itabela-BA, vem a público esclarecer o vídeo/áudio divulgado em que um de nossos motoristas ofende os estudantes do distrito de Monte Pascoal. A nossa empresa discorda da postura do profissional e afirma que em toda sua história de serviço, jamais se envolveu em escândalos similares.

E que para evitar qualquer desserviço, disponibiliza cursos teóricos e práticos aos profissionais admitidos que aprendam como devem lidar com as crianças de modo cordial e responsável. Em casos de problemas técnicos, a empresa também disponibiliza de veículos extras para substituição imediata. Jamais utilizando crianças para auxiliar na remoção de veículos atolados.

 Essa não é a orientação dada aos nossos motoristas. Logo, em detrimento do modo agressivo e rude deste profissional, medidas administrativas já estão sendo tomadas para evitar que o problema se repita. De todo modo, nossa empresa estará sempre à disposição dos veículos de comunicação que necessitem de maiores esclarecimentos e que prezem pelo bom jornalismo, aquele que ouve as duas partes da história contada. Att. ELO TRANSPORTES LTDA.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Só Deus sabe o que esses motoristas passam nas garras de certos alunos encapetados.
Tal

Não e de se admirar, que esse já é o segundo episodio envolvendo a integridade física e moral das crianças no transporte escolar,a ausência de um Monitor de apoio e transporte escolar leva a tais situações.


Está empresa séria vcs estão de brincadeira com as pessoas e com as crianças poxa meu pai trabalho com vcs muito tempo e saio vcs devendo vários meses e nem atente ele mais para fala se vai pagar ou não fica usando de desculpa Marcelo, Simone que é uns dos donos e o gerente Cláudio e o pior que fica escondendo até o dias que os donos estão aqui em Itabela
Jair