Adesão de Sueli e Caribe a Leleu da Sacaria dar um novo rumo nas eleições municipais de Itabela.

Giro de Noticias - 02/07/2020 - 23:56


O Empresário Leleu da Sacaria (PSB) e o ex-prefeito Osvaldo Gomes Caribe e a professora Sueli Caribé vão caminhar juntos nas eleições municipais de 2020, em Itabela. A adesão da família Caribé (MDB), traz um fortalecimento grandioso na campanha eleitoral e fortalece a disputa para as eleições deste ano no município.

O ex-prefeito declarou seu apoio a Leleu da sacaria na noite desta quinta-feira dia 2 de julho que é o dia da Independência da Bahia. “Conta com o nosso apoio, e eu tenho certeza que quando a população de Itabela tiver a chance de poder conhecer um pouco mais do nosso pré-candidato Leleu da Sacaria, vai dar a ele a oportunidade para que juntos possamos transformar mais uma vez a vida das famílias itabelense”, declarou Caribé.

Por sua vez Leleu da Sacaria sentiu-se honrado por contar com a Família Caribé nessa caminhada, já que Osvaldo Gomes Caribé foi prefeito da cidade (2009 – 2012) e sua esposa Sueli Caribé foi candidata pelo MDB nas eleições de 2016, obtendo 30,63% dos votos validos. “Essa é a força política que nós precisamos para nos ajudar a trazer o desenvolvimento que tanto desejamos”, comemorou.

Momento em que Caribé e sua digníssima esposa declararam o apoio incondicional a Leleu da sacaria, foi possível ouvir os estrondos de fogos de artifícios em vários bairros da cidade, sinal de Boas Vindas do povo de Itabela à Família que integra ao projeto de uma cidade para todos.

A união dos dois ex-candidato que em 2016  em partidos separados obtiveram mais de 65% dos votos validos e agora juntos, tem uma grande chance de chegar a prefeitura municipal de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



minha preocupação com a decisão de apoio em massa dos profissionais de educação não por um município melhor sim por interesse próprio,
joao

Luciano já era kkkkk
Itabela

Luciano já era kkkkk
Itabela

Luciano já era kkkkk
Itabela

agora é a hora dos profissionais da Educação
Morada Desde da Emancipação da cidade

Professores Unidos por uma Itabela mais forte!!! Não esquecemos do Precatório..Rumo a Vitória!!
Professora