Empresário de Itabela promove ação social e distribui mais de 8 mil quilos de peixe na véspera da sexta-feira da Paixão.

Giro de Noticias - 29/03/2024 - 11:25


Quem acredita que o mundo empresarial apenas visa o lucro, tá muito enganado. A nova safra de empresários baianos vem demonstrando que é possível ter lucro nos negócios, mas também investir em ações sociais e no voluntariado.

O empresário Junior Dapé, é uma prova dessa nova geração. Empresário do ramo de postos de combustível e empreendedor no ramo de supermercados, ele vem há quatro anos promovendo ações sociais, como evento do dia das crianças com entrega de brinquedos e da semana santa com a entrega de peixes, entre outras  ações que não são divulgadas.

Sem que ninguém soubesse, Junior Dapé, reuniu um grupo de amigos, ntre esses Altemar Santana Costa, mais conhecido por “Doutor” e de posse de um caminhão baú foram aos distritos de São João do Monte, “Montinho” e Monte Pascoal, aonde entregaram mais de 5 mil quilos do pescado.

O peixe de boa qualidade e seguindo todas as normas sanitárias foram entregues embalados e com uma temperatura ideal para manter a qualidade do peixe. A entrega foi feita de maneira rápida a no começo da noite para evitar o calor do dia, de forma que diminui a zero a perda de qualidade do pescado. Por isso, não há menos ou mais qualidade na hora de consumir.      

“O sentimento é de alegria e gratidão pela conclusão de mais uma iniciativa que visa a complementação alimentar da população. Como sempre júnior afirma que essas açoes são feitas com responsabilidade social, seguimos trabalhando no ramo empresarial e ao mesmo tempo cuidando de gente. Hoje, as atividades atenderam mais de 5 mil famílias, com uma boa quantidade de peixe”, pontuou Dapé.

“Além dos distritos, a doação foi estendida a alguns bairros de Itabela. Já passavam das 21h quando a reportagem tomou conhecimento de que a equipe estava em bairros de Itabela realizando a entrega do alimento.

“O nosso objetivo é continuar com outras ações na nossa cidade que venha beneficiar as pessoas, em especial as mais carentes. “Foi um dia muito feliz pra todos, tanto pra quem promoveu quanto para àqueles que receberam.

Devido que Junior Dapé foi prefeito por dois mandatos na cidade e se tratando de um ano eleitoral com eleições municipais, a ação a vista por alguns como alto político, quando na verdade faz parte do setores sociais das empresas e religiosa por parte do empresário.

Junior esclarece que o peixe doado a população faz parte das ações sociais das empresas e foram destinados a ele por parceiros de seus supermercados e que ele apenas acompanha a entrega para se certificar de que foi feita de forma séria e humanitária e priorizando a quem mais precisa. Estas indústria faz essas compensações em datas especiais, como forma de manifestação e exercício de sua missão.

Junior confirmou que o engajamento dele  às essas ações sociais tem um motivo muito especial e pessoal.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E 22 vai pocar esse ano
22

Votarei no candidato de Luciano, mas escolheu um camarada que não dá bom dia a ninguém, não cumprimenta, complicado !!! Arriscado perder a política!!
Anete Guimarães

Alguns se vende por alguns quilos de &128032;&128031; rs barril aí depois quer reclamar d algo
Ram

Isso e inveja de Júnior dape poq seu prefeito não dá nada nigeim poq Eli e canidato do rico
Val

Tem trouxa que acredita principalmente a maioria de Itabela que só elege forasteiros e sao comprados com uma pinga ou um kg de peixe só em ano de eleição. .
Sem nome

Claro que é campanha política , é fácil comprar voto do povo , ou só teve semana santa esse ano e nos anteriores não ?
Sem partido político !

Nosso futuro prefeito tá de volta..
Meu futuro prefeito

Engraçado ano passado e nem ano retrasado ele doou nada, e esse ano justamente esse ano de eleição ele vem doar algo ? Só besta acredita que ele tá fazendo isso sem intenção nenhuma em ganhar votos, fora que até o mercado esse ano fechou, o cara é tão ganancioso que nem o mercado fechava, esse ano quis fazer "boa ação" é pra fazer rir mesmo kkkkkkk
Sem nome

Mas é lógico que tem sentido político, esse senhor não faz nada sem pensar em retorno, infelizmente a política segue esse rumo, aí fica difícil acreditar que seja apenas uma boa ação.
Observador

isso se chama politica e com bala e bolo que engana os tolos sai fora junior
Libriana feliz

isso se chama politica e com bala e bolo que engana os tolos sai fora junior
Libriana feliz