Acidente entre três carros na BR-101 no município de Anchieta-ES matou pai e filha que seguia para Itabela.

J. Alencar - 19/12/2012 - 06:31


ES-Um grave acidente envolvendo três veículos sendo um caminhão com areia e duas Picaps Strada, deixou duas pessoas mortas, um homem e uma criança. As duas vítimas foram identificadas sendo pai e filha. A colisão ocorreu no quilômetro 361,3 da BR 101 Sul, na altura de Anchieta, sentido Vitória-Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h45, quando o motorista de uma das Picaps Strada, identificado como Daumar Brito Santos, 57 anos que viajava na companhia da filha  Emily Brito Santos, 11 anos  que seguia no sentido Rio de Janeiro a Vitória, perdeu o controle da direção e bateu com o carro de frente com o caminhão de areia que seguia no sentido contrário. A outra Picap, que seguia logo atrás, também bateu no caminhão.

Um motorista Alan Guzzo, 44 anos, que passava pelo trecho no momento do incidente, disse que a movimentação de veículos foi grande no local, formando um grande congestionamento. "A única coisa que conseguir ver por conta da aglomeração de curiosos foi um homem preso em meio às ferragens". Ele disse também que foi preciso sair do carro e sinalizar, às margens da BR, para que outros veículos na se envolvesse em acidente.

Um irmão da vitima Romulo Brito  conhecido por Mundinho  dono da fazenda Paraízo localizada no interior do município de Itabela nos contou que Daumar e a filha estavam vindos para sua casa onde ficaria por alguns dias. Romulo  chegou a vir para a cidade de Itabela que fica a 45 km de distância para esperar pelo irmão e a sobrinha. Foi quando recebeu a notícia do acidente que vitimou pai e filha.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



acredito que o meu tio e a minha prima estão descansando em paz,esse mundo não traz coisas boas,só coisas ruins espero ver vcs na outra vida
Renato Nogueira de andrade

eu sou primo das vitimas foi um grande choque essa noticia para toda a familia,mas pesso a Deus que de o conforto a todos so ele pode e sabe os porque de todas as coisas.
fernando silva

o nome da criança é Emily e ñ Elis


a onde elis esteja deus vai dar um bom descanço para elis
carmem teles

uma dor sem esplicaçao so quem ta passando por ela sabe deixo um forte abraço e força p todas as pessoa dessa familia que esta passando por isso
carmem

deus vai dar um bom luga pra elis
amanda souza