TCM entrega ao TRE lista de prefeitos com contas rejeitadas; veja quem são.

redação - 08/07/2014 - 15:54


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apresentou nesta segunda-feira (7) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a relação dos prefeitos baianos que tiveram finanças rejeitadas entre os exercícios de 2005 e 2012.

Entre os nomes listados constam gestores conhecidos no cenário político baiano, a exemplo da prefeita da cidade de São Francisca do Conde Rilza Valentim, e os ex-prefeitos de Itaparica, Vicente Gonçalves da Silva, de Xique-Xique, Reinaldo Teixeira Braga Filho, e de Salvador, João Henrique Carneiro. Outro presente também da relação do TCM é o ex-prefeito de Eunápolis José Robério de Oliveira, que já entrou com recurso no Ministério Público Estadual (MP-BA).

Os gestores e ex-gestores ficam impossibilitados de registrar candidatura nos próximos oito anos após a data da decisão, com base na Lei de Inelegibilidades.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



realmente ta faltando nome mas nao e so um e dois dino porqueira e caribesta
morador

Robério, além das contas reprovadas pelo TCM (aprovadas pelos vereadores de Eunápolis, não sei porque) TEM CONDENAÇÃO POR COLEGIADO (TJBA), CONFIRMADA PELO STJ, PORTANTO ESTÁ INELEGÍVEL.
KAIMAN

Sinceramente em algumas reportagens até acho que o site não apadrinha ninguém e é um site responsável em suas divulgações. Agora essas matérias tentando proteger politicos de nossa cidade, perde a credibilidade. Não faz isso, pois o povo de Itabela é inteligente. Podem até errar mas saberão reconhecer que erraram.
Eleitora

Rapaz acho que vocês esqueceram de divulgar um outro nome ai, analisa direito....cambada de puxa saco!
Itabelense....