As obras de infraestruturas do residencial Jardim Vitória em Itabela são retomadas.

redação - 20/07/2014 - 15:50


As obras  de infraestrutura do Residencial Jardim Vitória, que estavam paralisadas, são retomadas. O responsável pelo loteamento, Luciano Pinto, disse que depois de resolvido todos os entraves documentais, a necessidade de dar agilidade no andamento das obras.

Neste sábado (19), os serviços no residencial foram retomados, com a abertura de ruas, postes de redes elétricas sendo depositados no local e uma tenta foi montada no próprio loteamento para facilitar o cadastramento dos interessados em adquirir um terreno no residencial.  

O projeto do residencial prevê um bairro planejado com meio-fio e ruas pavimentadas, esgoto, energia elétrica, água encanada e uma área verde de 33 mil metros quadrados. Nenhum outro bairro da Cidade oferece essas condições e essa qualidade e devida.

O Residencial Jardim Vitória é o primeiro bairro planejado de Itabela. Desenvolvido como um novo conceito de moradia, o Residencial Jardim Vitória oferece qualidade de vida através de uma infraestrutura completa a todos os seus futuros moradores.

Água, Energia, Pavimentação, Iluminação Pública, Esgotamento Sanitário e Área Verde para atender a todas as necessidades de quem quer morar bem. Os  interessados em adquirir um terreno no residencial vão poder pagar com parcelas muito abaixo do que você imagina.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Guando sera a liberação para construir.


VOCE É MESMO MUITO INOCENTE, OU MUITO BURRO. AHAHAHAHAHAHA
para o comprador

Para Verdade: com certeza vc não tem dinheiro para adquirir um terreno nesse loteamento pra tá falando nesse pessimismo, e outra vc não conhece o delta park, vai fazer uma visita lá, adquirir um terreno lá e estou muito satisfeito com a estrutura do bairro, a empresa tem credibilidade, Luciano Pinto é de uma familia séria, seus negócios sempre foram muito bem sucedidos, pessoa como vc só quer vê o atraso de Itabela!
Comprador

É A MAIOR ENGANAÇÃO DO EXTREMO SUL, VAI SER IGUAL AO LOTEAMENTO DE EUNÁPOLIS(SAÍDA PARA PORTO SEGURO)QUE A 01 (UM) ANO AS OBRAS ESTÃO PARALISADAS, POR ACASO É O TAMBÉM É O MESMO GRUPO QUE ESTÁ FAZENDO ESTE LOTEAMENTO. NINGUÉM FAZ REDE DE ESGOTO SEM UMA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA(ETA, É UMA OBRA COM CUSTO ALTÍSSIMO, NEM O PREFEITO JR DAPE QUE VEM FALANDO EM REDE ESGOTO VAI CONSTRUIR UMA ETA.ESTOU AVISANDO DEPOIS NÃO VÃO FICAR CHORANDO QUE PERDERAM DINHEIRO. ALÔ JR CABELINHO OLHO VIVO.
VERDADE