Thiaguinho leva público a loucura em Show na festa do café, de Itabela

redação - 25/08/2014 - 17:50


Alegre e esbanjando simpatia, assim subiu ao palco o cantor Thiaguinho no fechamento da 10ª edição da festa do café Conilon de Itabela. O pagodeiro contou com o coro de mais de 20 mil pessoas que lotaram a Praça do evento, na melhor festa do agronegócio da Bahia.

Thiaguinho embalou a todos com seus maiores sucessos “Se Eu Ganho Um Beijo Seu”, “Buquê de Flores”, “Abandonado”, “Ousadia e Alegria”, “Valeu”, “O Poder do Pretinho”, dentre outros.  Desde 2012 em carreira solo, após deixar o Exaltassamba, o cantor já lançou o CD e DVD “Ousadia e Alegria” e agora seu EP Mais e Mais, com seis faixas.

“Estou feliz porque estou realizando este Show que era para acontecer no ano passado, foi desmarcado por motivo de doença. E mais feliz ainda por poder comemorar essa vitória com vocês aqui de  Itabela. É um prazer imenso estar cantando pra vocês pela primeira vez. Fico muito feliz por vocês terem saído da casa de vocês pra vir me assistir”, declarou Thiaguinho durante o show.

O evento com duração de três dias, contou com as presenças, de Thiaguinho, João Neto & Frederico e a cantora Paula Fernandes, além de bandas regionais.

A 10ª edição da festa do café atraiu uma estimativa de 80 mil pessoas durante os três dias de festa. Sem registro de violência e em  um aclima de muita alegria, o evento foi considerado o mais bem organizado e atraente de todos os anos.

Complementando a programação deste ano,  dois blocos desfilaram ao som do trio elétrico. Sábado o bloco "Pé de Cana" fez a alegria da galera e no domingo o "Tribela" arrastou uma multidão pela Avenida Guaratinga.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



AI FOI MUITO BOM
LAY