Problema na rede elétrica deixa moradores da Zona Rural sem energia

Redação - 18/12/2014 - 22:10


Sem energia elétrica há quase 80h ininterruptas os moradores da zona rural nas proximidades do Pindoba, Guaxuma e Barra Nova estão vivendo dias difíceis. São aproximadamente 40 fazendas com o mesmo problema que foi ocasionado pela queda de um poste nas proximidades.

Segundo fazendeiro da região que não quis se identificar a Coelba já sabe do problema, porém, alegou que só poderá resolvê-lo após o período de chuvas intensas que tem caído nessa região.

O agravante dessa situação é que ele ocorre numa região que abastece a empresa Laticínio Vida e o produto comercializado (leite) depende de resfriador que funciona com a energia elétrica.

Os danos financeiros já podem ser sentidos e os moradores esperam que o problema seja sanado com urgência.

 

Matéria Zumira LIma

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ficar muito tempo Sem Energia Elètrica è Muito Ruim. Neste Caso A Companhia Que Fornece Energia Elètrica Tinha Que ter Uma Equipe De Profissionais Para fazer A manutençâo Na rede Sempre Que ocorrer falta de Energia Eletrica.
Josè Fernando Oliveira Sâo Paulo SP .

Produtor não valor nesse país , agora mesmo o preço do leite ao produtor caiu 12 centavos no litro enquanto tudo subiu, será que no supermercado para o consumidor baixou ? Será ?
!!!!!!!!