Iluminação Pública: Entrada da Cidade de Itabela as Escuras.

Redação - 20/12/2014 - 23:54


O município de Itabela que sofre com constantes faltas de energia elétrica e que também já teve acidentes com queda de fios elétricos. Agora muitas são as ruas que se encontra sem iluminação pública, um bom exemplo disso é a entrada da cidade, mais precisamente na BR-101 que corta a cidade ao meio, se encontra com boa parte das lâmpadas dos postes queimadas. Ou seja, mais de 90% das lâmpadas apagadas.

Este problema se estende por várias ruas dos bairros da tão estimada cidade de Itabela, vale ressaltar, que no bairro do centro é onde mora boa parte dos aliados do gestor público, bem como, fica as secretarias e as residências de alguns secretários municipais e familiares dos mesmos, não é diferente, a escuridão tomou conta de tudo.

Devido à escuridão e os buracos nas ruas, há dificuldades de transitar pela cidade, pedestres, ciclistas e donos de veículos reclamam da situação. Com isso facilita as ações de bandidos e dificulta o trabalho da polícia e da Samu. Com tantos obstáculos, um resgate custa em media 5 a 10 minutos a mais.

Moradores fazem um apelo ao chefe do poder executivo, “não da mais para conviver com esta situação”. “Prefeito olhe por nos, estamos às escuras e as ruas sem nem uma condição de trafegar”, desabafa um morador do bairro bandeirante.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Gente, esse povo ta la se esquentando com nada, eles querem só os seus salarios e as propinas no final do mes e fazer aplicações fora de itabela. bobos são os que ficam reelegendo alguns candidatos só porque ganham um remedinho, uma sexta basica em vez enquando. Dessa forma a cidade só tem de piorar. O progresso só nos bens de alguns vereadores, secretarios e prefeito.
Creiam em Deus

ALENCAR VOCE ACHA QUE NOS ESTAMOS COMENDO ESSA LETRA ,VOCE FICA ENGANANDO O ELEITOR E DANDO MAOIR APOIO POR GESTOR SE E FARINHA DO MESMO SACO NINGUEM E BESTA NAO SINICO.


Melancia tem mais prioridade do q pessoas de itabela.colocaram um gat0 no p0ste interrompendo as luzes na rodovia.
verdade

alencar.bota.este.ladrao.na.cadeia
morador

vergonha de um dia ser 22!!!ganhou!!mas agora nao mais!! triste ver a cidade da onde eu sou assim!!!vamos orar para itabela melhorar
itabela de jesus

Toma paqueta toma paqueta
maria

A câmara é a maior culpada de tudo isso porque a grande função dela é fiscalizar o prefeito e isso não acontece, pelo contrário está acobertando o que ele faz ou será que a câmara e o prefeito não estão passando por aí, eu acho que deveríamos olhar o outro lado disso Itabela além de estar no ranking das mais violentas tem que criar espaços comunitários para os traficantes, ladrões, estupradores, Itabela tem uma nova área comercial pronta para ser explorada está de parabéns.
Morador

é dificil de acreditar em vespera de natal á chegada da cidade de itabela no escuro.imagina os barrios.que vergonha...
joao rodrigues de oliveira

Alencar em monte pascoal a praça que fica de frente com a casa do vereador Gil ta pior. cede você célio marinho voce também é filho de monte pascoal
MOnte Pascoal

Ñ SE PREOCUPEM, MONTE PASCOAL ESTÁ DA MESMA FORMA.
MORADORA

errar uma ves e normal duas e burrice o compromisso do prefeito nao e com itabela e com dinheiro kkkkkkkkkkkkk tome paquetar
val

Os vereadores foram eleito para fiscaliza mas niquem fiscaliza VC sabia si eles fizesse uma spi arancavan esse prefeito da prefeitura e derubava essa lunar q da posse a esse ladrão
to de olho

eu não acho isso, e sim não temos e prefeito
moradoura

E porque Itabela não tem vereador para fiscaliza esse prefeito ladrão
arrependido de ter votado no sem compromisso