Girodenoticias bate mais um recorde de visitas em um único dia

redação - 25/01/2015 - 18:08


O site GIRODENOTICIAS.COM,  atingiu neste  Sabado (24) de janeiro, mais um recorde de audiência diária, se consolidando como uma das páginas mais visitadas da internet baiana.

Segundo dados do Google Analytics, um dos métodos de medição mais confiáveis do mundo, utilizado por grandes portais, foram 68.194 visitas e 109.009 Page views ao longo do dia. A estatística original do Google pode ser conferida no link abaixo.

Líder de mercado e audiência no extremo sul da Bahia, oferecendo sempre  mais visibilidade para a marca de cada anunciante.O Girodenoticias sempre buscou a inovação para transmitir informação. O site está otimizado para ser acessado de qualquer dispositivo móvel (celular, smartphone, tablet) e nosso conteúdo não fica restrito somente à internet, pois mantemos parcerias com outros meios de comunicação.

Toda equipe do site agradece a você internauta que nos dá um minuto de sua atenção todos os dias, você e a razão do nosso sucesso.

Arquivo do Google analytics Relatório do dia 24-01-15 para download

  BAIXAR

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Maravilhoso adoro ficar por dentro f tudo pelo giro
Visitante

INFELIZMENTE A CRESCENTE VIOLÊNCIA EM ITABELA E RESPONSÁVEL POR ESTE GRANDE NUMERO DE ACESSOS. INFELIZMENTE O POVO GOSTA DE SABER DAS MAZELAS SOFRIDAS PELO POVO !
ZUCA

Gente eu olho o giro de noticias todo os dias


nao ~e p ver a entrevista do prefeito ameacando de manda todos enbora do trabalho ,colocando a culpa da sua pessima administracao no povo q ia p os arrastao . bem feito p voces sabia q ele so queria equer o dinheiro de itabela.


Parabens......


Gente eu olho o giro todos os dias
morodor

Parabéns a todos do Giro de Noticias
Hilario

que boa noticia,giro é absoluto
val

e pra saber quen foi assasinado ou roubado en itabela
itabelense

Parabens Xy


Parabéns
itabelense