É constrangedor mais é verdade do pastor que lambe bumbum de crentes para terem marido

Redação - 26/01/2015 - 16:50


A notícia do pastor que lambe bumbum de crentes para terem maridos,  tem vindo a causar muita  polémica no seio da comunidade de língua  portuguesa depois de ter já causado na da língua inglesa.

Os leitores procuram saber fontes, a religião, o país e até mesmo o nome do pastor, o que causa até agora uma desconfiança na veracidade da notícia, que na verdade foi um desabafo de Mkocma. Lamento dizer que a notícia é verídica, apesar de muitos leitores pensarem que foi uma invenção da badtvonline7 para obter mais visualizações.

Todo mundo pergunta o porquê do vídeo não estar apresentar, sabendo que o youtube tem uma política de utilização muito dura no que diz respeito ao direitos autoras e que obviamente alguém denuncio o vídeo e foi retirado do ar. Mas as primeiras pessoas que leram esse post,  com certeza viram outras imagens onde outros crentes estão em pé ao lado assistindo o trabalho do pastor que ajuda as crentes a terem marido.

A indignação da veracidade da notícia está na falta de factos como o nome da religião,  país e fonte. Mas essa é uma religião evangélica,  que segundo algumas fontes apontam estar na Nigéria ou África do Sul,  o facto da badtvonline7 não ter dado detalhes no desabafo feito no post que tornou-se viral.

Cada um acredita no que acredita mesmo vendo onde está a verdade, as vezes a crença nos tornos cegos, incapazes de ver a verdade,  mas não é a badtvonline7 que vai mudar isso. A crença fez essas senhoras irem parar na praia.

Tentei procurar na fonte onde tirei a informação, mas não consegui  encontrar a mesma a fonte é CKN. Mas tem outros sites que também publicaram antes de mim que eu vou deixar aqui os links: http://news2.onlinenigeria.com/latest-addition/388072-pastor-strips-female-church-members-before-praying-for-them-to-get-a-husband.html e http://thisisafrica.me/lifestyle/pastor-orders-women-strip-kisses-butts-attract-marriage/

A verdade é que esse não é um boato, mas sim um caso que aconteceu em África e que foi abafado, mas não faremos você acreditar nisso, crenças não se impõem.

Essa não é uma imagem de vídeo pornográfico basta ver bem

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Isso é constrangedor quem pode fala alguma coisa, cabeça de gente é terra que ninguém passear, quem souber responde? vendo uma cena dessa, vocês achar quer elas podem consegui marido? Mas eu respondo elas pode por quer são inocentes e o macho é cego.
Dj

este pastor é malandro.
são

Infelizmente as pessoas estão estão perecendo por falta de conhecimento.
Wellington junior

como pode publicar uma matéria que não aparece a fonte certa nem o nome do pastor e a cidade ou pais que ele mora até mesmo a igreja,não posso acreditar se o nome do autor desta façanha abominavel aos olhos do senhor,se for constatado verdade caso seja verdade fica minhas indignação
joao

rsrsrsrsrsrssrsrssrsrsssrs
eu

morro savador
fabiodasilvadejesus

morro em savador
fabiodasilvadejesus

Aii e pouca vergonha pra esse. Q diz q e ppastor , esse merece e ser castigado .. Safadeza , e diacaradas tambem e essas mulheres q acreditaram nisso .. Olha como o mundo ta . ate pastor pecandão
desculpa

E pra homem solteiro ele lembe a piroca pra arrumar casamento ...
Fabio

E tem q estarem peladas, isso é suruba Kewe KEWE
luciana

kkkkkkkkkkkk não isso que é pastor
Junior

Mais constrangedor é o "mais"...
Imperador FH