A Secretaria de Ação Social inicia agendamento para cadastro e recadastramento do Programa Bolsa Família.

redação - 04/03/2015 - 14:29


A Secretaria Municipal de Assistência Social, já está realizando o agendamento para o cadastro e recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família, do Governo Federal. O atendimento para o ciclo 2015 em Itabela iniciou nesta quarta-feira, 04 de fevereiro.

Para realizar o procedimentoé necessário que o responsável pelo benefício compareça para agendar  seu atendimento e ser informado sobe  a lista de documentos necessários, tanto para o primeiro cadastro, quanto para o recadastramento. Como o atendimento terá data e hora previamente agendadas, mais facilidade e agilidade serão proporcionados aos cidadãos, além de maior atenção.

Para que a população tenha acesso aos benefícios concedidos pelo Governo Federal, como Bolsa Família, é necessário fornecer dados que comprovem a situação do cidadão a cada ano. A fim de atender essas questões o Ministério do Desenvolvimento Social criou o CadÚnico que agrega todos os cadastros avalia quem está seguindo as exigência para ser beneficiário dos programas.

A Gestora  do Programa Bolça Família em Itabela, Solange Pereira Silva, comunica que o cadastramento e recadastramento é obrigatório e o não comparecimento do beneficiário acarretará o cancelamento do beneficio.

O horário de atendimento ao publico será das 08 e 13h, de segunda a sexta-feira na sede da assistência de ação social em frente a BR-101, saída para Itamaraju.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu gostaria de sabe pq eu fui na assistência e falara ki meu bolsa família foi cancelada .e pq todo mês ta vindo a data pra pega
Euzinha

Esse pessoal tem que visitar as casas de quem tem bolça família pra ver quem precisa ,tem gente que não precisa e recebe.
eu

quero falar para a dona Peninha que a atendente morena gordinha acho que e Jeisa o nome dela ela ajudou muita gente daqui por voto pelo marido dela ate gente que não tem filhos recebe mais de 300 real e o pessoal da familia dela e do marido dela tudo tem tambem e recebem bem. fui ate falar com o vereador Alencar pq ela me encontrou e eu disse que ia voltarno Alencar e elacortou o meu bolsa por favor tira essa pessoa que agora está se escondendo atras de uma igreja e pode ver ela ja vez o bolsa
Maria do Pereirão

aproveita e tira luana da sa familia, ela nao p´recisa...nao é natalino?
para peninha

peninha nao queira mais Tais na bolsa familia pois ela acabou com o cadastro de muita gente,corrija o q esta errado,só assim vc ficara sabendo quantas familias estao com raiva de junio dape por causa dela...
itabela...