Vereador Alencar da Rádio passa por procedimento cirúrgico e deverá receber alta na quinta-feira

redação - 25/03/2015 - 08:10


O vereador  de Itabela, Alencar da Rádio (PP) foi submetido a um procedimento cirúrgico de vesícula, às 08h desta terça-feira(24) no Hospital Municipal Frei Ricardo. Atuaram no procedimento os Médicos. Dr. Carlos (anestesista ) e Dr.  Enilson (Cirurgião) , além da equipe de apoio.

Segundo informações, o vereador deverá receber alta na manhã de quinta  após passar por uma avaliação médica.

Alencar agradeceu pelo empenho da equipe médica e auxiliares e na primeira conversa após a cirurgia, disse ter se emocionado pelo fato de tantas vezes levar pessoas para se submeterem a atos cirúrgicos e ontem ter sido ele a estar em uma maca sendo levado para o centro cirúrgico. Alencar também agradece aos telefonemas de correligionários e amigos.

Conscidência ou não, o procedimento cirúrgico ocorreu no dia de seu aniversario. O vereador fez uma boa avaliação do centro cirúrgico e dos profissionais, sem esquecer-se de toda a equipe do Hospital.

Quero deixar meu carinho ao Secretario de Saúde, Lucio de Oliveira França e os demais profissionais, Ficar internado no Hospital Frei Ricardo e da uma volta ao tempo e relembrar do começo de tudo, quando  lá pelos nos anos 80 através do Frei Ricardo se construiu este belíssimo centro e saúde conhecido por São Camilo hoje Hospital Frei Ricardo.  E reafirmo que nosso Hospital estar preparado para atender nestes casos e com excelência.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



tudo jogada política, esse cara não tem nada, só pra falar que foi operado em Itabela! kkk k
learsi

isso aí é só porque a política tá chegando.nao se enganem.
monte pascoal

VEREADOR ALENCAR MOSTRA QUE VEIO DO POVO E É A FAVOR DO POVO USANDO HOSPITAL PUBLICO, QUEM É POVO NÃO MUDA AS CARACTERÍSTICA, MELHORAS MEU AMIGO
BETO FUSCÃO

LARGA DE SER BESTA VEREADOR ESTA CIRURGIA É A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO... QUALQUER AÇOUGUE FAZ
kkkkkkkk

Político usando o sus?
INÉDITO

taí uma coisa rara de se ver, político usando o serviço público pra tratar a saúde.
smile

Melhoras pra vc alenca
Eunapolitano