Vereador Alencar da Rádio deixa hospital em Itabela e agradece: Vida Nova.

redação - 26/03/2015 - 12:06


O Vereador Alencar da Rádio deixou o Hospital Frei Ricardo, de Itabela acompanhado do amigo Ricardo, na manhã de quinta-feira (26). O Vereador havia sido internado na Unidade de Saúde no dia 24 de março, no dia de seu aniversario. .

Em conversa com as enfermeiras  na saída do hospital, ele agradeceu ao carinho e falou sobre sua recuperação. "Vida nova. Praticamente estou de abdomen novo. Estou feliz e vou ser mais vaidoso com a saúde. Foi um susto, mas passou. Obrigado a todos por enviar energias positivas. Torçam por mim e continuem orando", disse ele, que mandou um recado antes de deixar o local.

O nosso Hospital Frei Ricardo está pronto para anteder de fato o que compete a um Hospital Municipal, que é um parto, (cesariana) procedimentos cirúrgicos, hérnia, vasectomias, varizes, nódulos, cistos e  vesícula. Procedimento além desses são feitos no Hospital de Base, existem uma pactuação entre município e hospitais.

Mais cedo, no mesmo dia, Alencar falou sobre o mal que vinha sofrendo há um ano meio. “Foi um susto, não foi nada grave. Estamos aqui de malas prontas para voltar pra  casa”. “Hoje acordei bem, já recebi alta dos médicos. Não se preocupe Minha filha Karol e meu filho João, vocês são meus amigos e terão  seu amigo eternamente”, explicou ele em entrevista a redação do Giro de Noticias.

Alencar também aproveitou a oportunidade para agradecer ao carinho dos amigos. “Quero mandar um beijo para todos meus amigos, que me ligou, que rezou por mim. Não sei como vou retribuir. Vou ficar devedor pelo resto da vida. Tenho que ter três corações para agradecer tudo isso.".

Não posso deixar de dizer parabéns a equipe Frei Ricardo desde a  seladora aos Médicos. Fui bem cuidado como todos, em nenhum momento fui tratado com diferença, passei por todo os tramites ligais, desde o preenchimento da ficha, fui o ultimo e o quarto a ser operado, respeitei todas as regras do Hospital, vivi o que todos vivem dentro de um hospital público, fiquei no quarto na companhia de mais dois pacientes, que por Sinal saíram primeiro. .

Então para aqueles que quanto pior melhor, faça uma visitinha, passe a conhecer o que pode ou não, ser procedido naquela unidade de Saúde. Para finalizar deixou meu abraço ao Secretario Lucio França e dona Sonia e parabéns pela aquisição de um novo e moderno aparelho para o centro cirúrgico, aparelho de ultima geração. O equipamento monitora  até o tempo de duração da cirurgia..

É isso ai, vida nova sem dor, mais trabalho e mais ação é assim que penso daqui pra frente, vou mim cuidar mais. Devido o tempo que eu perdi de ter mim operado sofri complicações que não quero sofre mais. Beijos a todos. . 

Outra boa noticia, que pra mim é um milagre, no dia do meu aniversario fui operado e minha mãe que estava desenganada saiu do hospital, sou ou não sou um homem de sorte. Desde já convido aos amigos que queiram refletir um pouco e que  tem algo a agradecer a Deus como eu, vou realizar um tarde de oração em ação de graças as benção recebidas, vou marcar a data  e convidar a todos. .

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ola boa noite vereador venho atra vez deste pedir ajuda de você para encontra uns parentes meu que mora ai na cidade o nome desles são Adelina senas dos santos e José Antônio guimarães irmos é Paulo Sérgio senas guimarães e José mecias senas guimarães e Ivanilda senas guimarães se vc conhece liga no numero 0xx3332469084 ou 88709757
sebastiao da silva

parabens alencar vc fez o correto de um legislador, incentivando os pacientes a operar em itabela mesmo, mas se fosse ricardo frauzino ele ia operar de perinia la em nova iork
sebastião

boa recuperaçao meu amigo.alencar.
dotor

Que bom querido vc venceu mais uma etapa de sua vida beijossssss vc merece sempre o melhor te curto de montão Alencar FELICIDADES


PARABENS VEREADOR PELO EXENPLO DE HOMEM PUBLICO SE FOSSE SEU PREFEITO E CELIO MARINHO E OUTROS QUERIA SER OPERADO EM DUBAI....
junior da bacia