Motorista de caminhão morre em acidente na BR-101 em Itabela.

redação - 27/03/2015 - 18:04


Um acidente ocorrido na manha desta sexta-feira (27) causou a morte do motorista, Sdney Martins Lopes de 46 anos, de Teixeira de Freias no Sul da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 2h30m, nas mediações da  rodovia entre Itabela e Eunápolis, na localidade conhecida por três pistas.

De acordo com a Policia Civil de Itabela, o caminhão carregado  com leite seguia  de Teixeira de Feitas  para Porto Seguro. No km 739, o motorista  perdeu o controle do caminhão e tombou ao lado da rodovia.

No acidente o motorista que é natural de Nova Viçosa-BA, morreu na hora, o corpo  ficou  preso às ferragens . Ainda segundo a polícia, as causas do acidente pode ter sido por problemas mecânicos. O corpo de Sdney Martins Lopes foi removido para o Instituto Médico legal em Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



é muito triste quando vimos uma noticia de acidente quando a pessoa estava apenas trabalhando e morre, que Deus conforte a Familia


Que deus conforte a familia.
Ivanete

um trabalhador zeloso e responsável,sentimos muito a sua morte.
Jovelino

fico besta com as autoridades da nossa bahia, primeiro pelo burro do engenheiro que planejou esta pista antiga e ultrapassada que ja tirou a vida de tanto pai de familia, nunca vi uma pista começar em tres faixas e no final terminar em duas, so em nossa itabela mesmo disseram que iao duplicar esta br mais ate agora so foi duplicado o salario dos politicos corruptos e, mais mortos. que deus abençoe a familia da vitima que ficou em luto
indignado